Requião e Lula ministros

Publicado em 10 de agosto de 2015

No começo era só especulação, daquelas sem fundamento. Mas parece que ainda não está afastada definitivamente a hipótese de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o senador Roberto Requião (PMDB) e o ex-governador Ciro Gomes (Pros) ocuparem cadeiras na Esplanada dos Ministérios. Em Paranavaí, o deputado estadual Requião Filho, chegou a tocar no assunto e deu a entender que seu pai foi convidado para o cargo, já que comentou que “dificilmente ele aceitará” ser ministro.
E lideranças nacionais avaliam, em entrevistas, a possibilidade de Lula ocupar um ministério.
O que parece certo é que a presidente Dilma Rousseff (PT) deve fazer, no mínimo, uma mini reforma ministerial e onde há fumaça há fogo.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Requião e Lula ministros

  1. Lula ministro. Foro privilegiado. A jogada. Não digam que virou zona. Respeitem putas, gigolôs, cafetões e pandeiristas dos bordéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.