Até o Zé Boni quer ser prefeito de Paranavaí

Publicado em 29 de julho de 2015

Um leitor deste Blog dá a dica: o ex-gerente regional da Cohapar em Paranavaí, Zé Boni, nutre o desejo de ser o prefeito desta cidade. O leitor sugere que o blog dê oportunidade de Boni “expor suas propostas de futuro do nosso município para os próximos anos”.
O leitor diz que O ex-gerente compõe a equipe do governador Beto Richa (PSDB) por indicação do deputado Luciano Ducci e o diretor da Cohapar, Abelardo Lupion, “em decorrência do trabalho realizado durante sua gestão a frente do escritório regional da COHAPAR”. Diz que, Boni, em parceria com o prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB) construiu duas mil casas na cidade, onde fez a faculdade. Enfatiza que Boni reside na há cinco anos.
“Se dependesse só de mim, o Zé Boni seria o novo prefeito de Paranavaí. Segundo informações de fontes segura, ele poderá ser o pré-candidato a prefeito do Governador Beto Richa e dos Deputados DFucci e Lupion (hoje Secretário de Habitação e Presidente da COHAPAR). Será a união das forças do PSDB-DEM-PTB e PSB. Esse homem vai longe, porque sabe fazer política como ninguém. Ele é jovem, inteligente, seguro, dinâmico, simpático um verdadeiro homem de visão. A meu ver, “sangue novo”, diferenciado. Em uma campanha será como um trator, um rolo compressor. Muda Paranavaí. Mudança será com Zé Boni”.

Alda - 391x69

23 comentários sobre “Até o Zé Boni quer ser prefeito de Paranavaí

  1. AGORA SIM… PARANAVAÍ COM NOVA PERSPECTIVA… VEJO UM HOMEM JOVEM E DE RESPEITO… VAMOS EM FRENTE POVO GUERREIRO E HONESTO DA NOSSA LINDA PARANAVAÍ… SE FOR CANDIDATO??? MEU VOTO E DA MINHA FAMÍLIA SERÃO DELE….MUDA PARANAVAÍ….

    • A meu ver, “SANGUE NOVO”, diferenciado, em uma campanha será como um trator, um rolo compressor.
      MUDA PARANAVAÍ. MUDANÇA SERÁ COM O ZÉ BONI.

  2. Sou professora, morei em Paranavaí. Conheço a pessoa e o profissional Zé Boni! Pessoa integra e temente a Deus! Será a melhor escolha para a cidade prosperar!

  3. Conheço o Zé Boni e sua família. É uma pessoa com caráter indiscutível. Sempre com idéias positivas e visando o bem daqueles que ele representa. É uma ótima opção para nossa cidade. Com espaço e oportunidade de mostrar suas idéias, a população verá que ele será um excelente prefeito.

  4. Boni Prefeito????
    nossa cidade não pode mais ter um prefeito conversinha. já tivemos um e deu no que deu. Alguém lembra do risadinha. o Ze Boni é discípulo dele. Paranavaí e Santa Cruz do Monte Castelo tem agradecer o Beto Richa que levou ele Pra Curitiba. que fique por la.

  5. o chico doido, o nó cego, o zé mota, o bebim da esquina, o zé louro, todos querem ser prefeito de paranavai também….

    • Prezado Chico Ramos, peço licença para parafrasear um autor anônimo, que condiz com a circunstância:

      IGNORÂNCIA: É a causa de todos os vícios. O seu princípio é:
      1) – “NADA SABER;
      2) – “SABER MAL O QUE SABE;
      3)- e ” SABER COISAS ALÉM DO QUE DEVE SABER.

      Assim o ignorante não pode medir-se ao sábio.
      SÁBIO: cujo o princípio são:
      1) – Tolerância;
      2) – O amor fraternal;
      3) – E o respeito a si mesmo.
      Eis porque os ignorantes são grosseiros, irascíveis e perigosos. Perturbam e desmoralizam a sociedade, evitando que os homens conheçam seus direitos e saibam, no cumprimento de seus deveres que, mesmo com contribuições liberais, um povo ignorante é escravo. Os ignorantes são inimigos do progresso que, para dominar, afugentam as luzes, intensificam as trevas e permanecem em constante combate contra a verdade, contra o bem e contra a perfeição.

  6. Sim! e os prefeituráveis daqui vão para Santa Cruz do Monte Castelo. Um passo de cada vez. O Beto Richa vai gostar.

    • Prezado Chico Ramos, peço licença e Parafraseando o grande Abraham Lincoln.

      “É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que vc é idiota do que falar e acabar com a dúvida.”

  7. Tem alguém de brincadeira comigo. Sera que estou lendo noticias de Paranavai.
    Faça me o favor. quem é esse cara, que pela mate ria, apadrinhado do governador?
    Paranavai merece gente nova, mas que tenha identidade com Paranavai. Mande ele ser prefeito primeiro em sua cidade.
    Paranavai ja tem seus playboys.

  8. Realmente Paranavaí precisa de sangue novo. Os irmãos Boni são a esperança do Noroeste.

    FRAN BONI – PREFEITO DE MONTE CASTELO
    ZE BONI PREFEITO DE PARANAVAÍ

  9. Paranavaí não tem opção para Prefeito. temos o exemplo do excelente trabalho em monte castelo realizado atualmente pelo irmão (Fran Boni) como Vice Prefeito de Monte Castelo, a cidade que mais cresce hoje. O Zé Boni no escritório da cohapar de Paranavaí revolucionou a habitação na cidade e regiões. Estamos com vcs irmãos Boni.

  10. Uai, pelo que vi mais comentários positivos do que negativos. Não conheço pessoalmente o Zé Boni, só ouvir bons elogios a seu respeito, porém se ele tem domicílio eleitoral na cidade e esta filiado a um Partido, por que não ele ser Candidato? Ser Prefeito? Ai já é outra história que nós eleitores vamos decidir, agora fiquem espertos e atentos, ele e seu irmão que apesar de ser vice tem papel fundamental na administração de Monte Castelo, são chapa quente, são dinâmicos, corajosos e tem bom discurso. Zé Boni marcou aqui na Cohapar de Paranavaí e hoje é sem dúvidas “o maior espalhador de boas novas” do Governo do Paraná, ate os assessores de Beto Richa chama ele de o “amigo mais fiel”. Quem viver verá, Boni Prefeito de Paranavaí? Será? Bom pelo menos 1 fato novo na coisa, porque até agora com Teruo, Cesar, Mauricio, Pó royal era tudo bla bla bla, agora têm fato novo, esquenta a conversa, e não substimem o Zé Boni a política tem das suas surpresas…

  11. Melhor noticia que Paranavaí pode receber, Zé Boni, homem de caráter e honestidade, temos que mudar o rumo da nossa cidade, precisamos de gente capaz de mudar o nosso desenvolvimento, e sei que ele é capaz disso, não importa se ele é de outra cidade, o que importa é que ele valoriza a nossa querida e amada Paranavaí, Zé Boni foi o gerente regional da Cohapar de Paranavaí e beneficiou varias famílias Paranavaienses, agora chegou a hora de mudar, sangue novo na parada, to contigo e não abro.

  12. É obrigação desse Tal Zé Boni trabalhar pela população, pois é pago com o nosso dinheiro. Não fez nada de graça, pois as casas da cohapar são destinadas as pessoas que precisam de moradia. Ele como funcionário do estado tem obrigação de prestar um bom atendimento àqueles que o procura, pois recebe para isso.!
    Quem recebeu a casa da cohapar é porque preencheu os requisitos para sua obtenção e, não por deferência do gerente Zé Boni!

  13. É impressão minha ou é a mesma pessoa (com nomes e pseudônimos diferentes) que está com esta rasgação de seda para o lado do Zé Boni?

  14. Putz… primeira vez que ouço esse nome,relacionado a Paranavai.
    Que eu saiba ele é morador de Sta C.M.Castelo. Mas Paranavai está mesmo desprestigiada, basta alguém através da politica alçar uma pequena notoriedade (não vejo tanta) para se credenciar a administrar nossa cidade. Que me desculpem, mas será que essa pessoa reune mesmo as qualidades nescessárias para administra uma cidade média só porque tem estreitas ligações com o governador?????.

    Menos gente…. menos… Paranavai infelizmente está perdendo a corrida com outras cidades do mesmo porte, por falta de um maior comprometimento de nossas lideranças com as reais nescessidades e sem nenhuma perspectiva de mudanças em nossa vocação empresarial.

  15. Eu conheço os irmãos Boni (Zé Boni e Fran Boni) jovens comprometidos com o bem-estar coletivo. Se o Zé Boni for eleito para prefeito será um grande ganho para Paranavaí. Eu voto!!!!!

  16. Que ótima notícia!
    Por conhecer as virtudes e os princípios da família Boni, certamente, a cidade de Paranavaí terá uma liderança de muito sucesso!
    Zé Boni,
    Conte com o meu apoio e de toda a minha família nessa jornada!Paranavaí esta com você!
    Abraços e que Deus te ilumine e abençoe grandemente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.