César trabalha para fortalecer candidatura

Publicado em 23 de julho de 2015

O ex-vereador César Alexandre (PT) já está trabalhando para dar consistência à sua candidatura a prefeito em 2016. Ele não acredita que o desgaste de seu partido possa prejudicar sua candidatura. “Creio que esta questão não pode ser analisada por este ângulo. Haverá sim este debate, mas, com todos os candidatos. Porém, a conjuntura política estadual ou federal terá influência positiva e negativa para todos “, analisa ele, que acredita que a presidente Dilma Rousseff (PT) tem condições de recuperar sua popularidade, uma vez que “até agora não há nenhuma prova contra ela”. Mas reconhece que o “momento econômico” é ruim e complicado para superar.
O trabalho neste momento é de aglutinar forças. Neste sentido César diz que vem conversando com outros partidos. “Temos facilidade de conversar com a maioria dos partidos”, diz, acrescentando que, em princípio, as conversas começam com os representantes daqueles que o apoiaram nas eleições de 2012, exceto o PTB, que através do deputado Tião Medeiros já descartou a possibilidade de apoio, bem como o PSDB, que deve lançar uma candidatura ligada ao governador Beto Richa. Exceto estes dois partidos, os demais estão na agenda de César. “Estaremos falando inclusive com o PMDB”, informa.
Na avaliação do ex-vereador, seus adversários nas próximas eleições devem ser o ex-deputado Teruo Kato (PMDB) de um lado e o vereador Roberto Picorelli (PSL), o Pó Royal, ou o ex-prefeito Maurício Yamakawa (PP) de outro.
Questionado se poderia se repetir a dobradinha das eleições anteriores, quando teve como vice a ex-primeira dama Toshie, César disse que ainda não conversou sobre o assunto com o casal Yamakawa.
Sobre a possibilidade de abrir mão de sua candidatura para ser candidato a vice em outra chapa, César Alexandre foi categórico: “Não. Serei candidato a prefeito. Não por arrogância, mas porque temos um projeto de um governo diferente, um novo modelo de administração, voltado para as pessoas”.

Alda - 391x69

12 comentários sobre “César trabalha para fortalecer candidatura

  1. o pt já morreu e o cesar alexandre também, ainda mais depois do último titulo de cidadão que ele deu na cidade. é o fim dele. nem vereador ganha mais.

  2. Com 3 candidatos ele com certeza ficara em Quarto lugar. Sem chance nenhuma. Adeus PT adeus Cesar.

  3. Só para constar, as eleições são em 2016, para prefeitos e vereadores!

    NOTA DO BLOG. Obrigado. Corrigido.

  4. Admiro o Cézar Alexandre como pessoa e ser humano! Como prefeito de Paranavaí não dá. A candidatura vai decolar defendendo Dilma? Melhorar os índices? Na hora que estiver em 4% se ela investir bilhões, talvez ela suba para 6%. Que estratégia maluca! Agora dizer que não tem prova é compactuar no mínimo com a omissão que ocorreu. É assim que o Sr. quer administrar a Prefeitura?
    Desculpe, César. Os Delatores não tem prova! Estão brincando com a Justiça? Que País você está vivendo. Cai fora do PT senão vai ter que apagar a luz. Não se nivele a este povo, para que não seja descontruída sua reputação pessoal. Fica a dica!

      • ¨As redes sociais deram voz a milhões de imbecis…¨ Umberto Eco. Nos casos criminais, aquele que tem posição sobre culpa ou inocência do investigado/acusado, sem ter lido os procedimentos, é sempre um imbecil. É isso.

  5. Parabéns César pela posição firme de se apresestar como candidato a prefeito de Paranavaí as próximas eleições.
    Conheço muito bem o César e sei que ela está preparado para dirigir nossa cidade em favor dos que efetivamente precisam do poder público que são as trabalhadoras e trabalhadores mais empobrecidos, a classe média, os pequenos, micro e médio empreendedores que precisam de políticas públicas para se desenvolverem.
    Alguns comentaristas, que não tem a coragem de se revelar, usam o anonimato para dissiminar seu ódio e preconceito.

    Continue firme César, pois a população de Paranavaí merece a oportunidade de ser feliz.

  6. César estou com você! E com certeza muitos jovens também! Isso porque você possui uma visão de gestão alternativa, com atenção especial a massa popular! Inclusive com o nosso então sonhado Hospital Municipal que até então não vem sido tratado com a devida importância! Vamos olhar pra frente! César para prefeito 2016

  7. Com o desgaste do PT a nível nacional, nem Lula, nem Dilma, nem Dirceu, nem Vacari, nem Vargas e tampouco outros, vindo a Paranavaí, não conseguem eleger o Cesar a prefeito. A votação que o Cesar teve na eleição anterior, não se repetirá jamais. Portanto, vontade eu tenho de ganhar a mega sena, mas só vontade não adianta é preciso ter sorte também! Com relação ao hospital municipal o pai da criança é o Pó Roial, o Cesar está querendo é criá-lo como se dele fosse.

  8. vamos fazer uma boa recepção, digna de uma petista !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk vão ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.