No programa eleitoral de hoje dos candidatos a Prefeito de Paranavaí.
A coligação Paranavaí Socialista (PSTU-PSOL) deu uma derrapada no figurino. Teve um momento em que parecia dupla sertaneja: todo mundo de blazer. O candidato Ivan Bernardo apresentou algumas de suas propostas e relembrou o caso da faixa no Estádio Municipal, (Paranavaí preciisa de um oprefeito urgente”), dizendo que ela foi colocada por mais saúde, pelos buracos no asfalto etc.. “Defendemos a liberdade de expressão”, disse o candidato.
A coligação União Para o Desenvolvimento lembrou o lançamento da campanha de Rogério Lorenzetti e Rubens Felippe e os apoios que receberam, incluindo o governador Beto Richa. Apresentou o caso do atendimento de umn cidadão no sistema municipal de saúde. Equilibrou bem o lado festivo (lançamento da campanha) e o emocional (o paciente). Rogério falou de saúde, se comprometeu a adotar a gestão plena, mas não se aprofundou. Prometeu voltar ao assunto saúde nos próximos programas.
A coligação Paranavaí Para Todos optou por apresentar-se. O próprio César Alexandre apresentou sua vice Toshie Yamakawa, os apresentadores de seu programa e um dos seus assessores. Fez uma auto-apresentação. Adiantou que quer uma campanha limpa, sem ataques pessoais. O programa apresentou o depoimento de um velho conhecido de César e o depoimento do ministro-chefe da secretaria-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho de apoio à chapa.
Por que a música do César não fala da Toshie?
Podia ser ” César e Japinha” hahahahahaha
Quando vi o César chamando sua equipe, achei que ia chamar o MY e o PP.
Achei o programa da tarde melhor que o da noite.
Tenho acompanhado programas eleitorais em vários municípios do Paraná e com a parabólica no Estado de São Paulo. Em todos esses lugares os candidatos de oposição aos atuais Prefeitos, falam que a saúde vai mal…….Então no Brasil inteiro vai mal…. o SUS é de quem ?????????