Paranaense na articulação política do Planalto

Publicado em 06 de julho de 2015

O ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB) está confirmado na articulação política do Palácio do Planalto, ocupando unma assessoria especial do vice-presidente Michel Temer, de quem foi chefe de Relações Institucionais, do ministro Eliseu Padilha (Aviação Civil) e do ex-vice-governador do Distrito Federal, Tadeu Filippelli, que será nomeado chefe de gabinete da Secretaria de Relações Institucional, ocupado informalmente por Temer.
Padilha, Rocha Loures e Filippelli vão cuidar das negociações de emendas e cargos perante o Congresso Nacional e, buscando a manutenção da ordem política e evitar o impedimento da presidente Dilma Rousseff (PT), caso não existam reações à altura da crise instalada.
Michel Temer, discretamente, vem tentando mudar a cara do governo federal, mas segurar as ambições de Eduardo Cunha e o séquito de deputados-seguidores dele é tarefa dada como impossível até o momento.
Rocha Loures, de postura equilibrada, pode serenar os ânimos para buscar “uma saída honrada para atual crise federal de gestão”.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.