O debate

Publicado em 22 de agosto de 2012

Quem esperava um debate mais acirrado, se decepcionou. Quem esperava apresentações de propostas também. Assim foi o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Paranavaí, realizado ontem à noite, no auditório da Unipar e promovido pela Rede de Rádios.
César Alexandre (PT) apenas resgatou o debate sobre o Hospital Municipal e insistiu (usando várias vezes a palavra) que Paranavaí precisa de melhor gestão e abusou de que a solução dos problemas será debatida com a comunidade.
Ivan Bernardo (PSTU) jurou de pés junto que se for eleito os motociclistas não vão pagar o estacionamento regulamentado.
Rogério Lorenzetti disse que cadastrou mais dois projetos no PAC, para financiamento de mais 21 milhões para obras de pavimentação e recape e se defendeu dos ataques.

Alda - 391x69

5 comentários sobre “O debate

  1. Enquanto Lorenzetti trabalha por Paranavai, registrando mais 21 milhões no PAC, os outros dois candidatos com programas de governos “vazios” não dizem coisa com coisa que é o caso do candidato Ivam e o César insistindo que é amigo dos homens lá em cima. O que não leva à nada, se não tiver uma boa equipe e bons projetos. Na minha opinão RL (..)% CA (..)% e IB (..)%, por haver tirado em alguns momentos “risadas” do auditório.

  2. Proposta mesmo só o Cesar apresentou, a viabilidade do hospital municipal é levada a sério….agora o Rogério falar que é inviavel é brincadeira…

  3. Quer saber de uma coisa? Este debate não deu nem tirou voto pra ninguém. Foi só um bate-papo.

  4. Os (…) que falam em Hospital Municipal deveriam saber que pelo SUS esse Hospital terá que atender todos os pacientes, inclusive da região sem distinção! E aí teremos o mesmo problemas. Falta vagas e médicos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.