A Inconfidência Mineira e a Lava Jato​

Publicado em 30 de junho de 2015

Em apenas 7 dias, a presidente Dilma aprimorou de forma extraordinária, sua coleção de gafes históricas.
Além da “saudação à mandioca e da mulher sapiens”, agora vemos que; ao comparar o empresário Ricardo Pessoa, dono da UTC a Joaquim Silvério dos Reis (traidor dos inconfidentes) a presidente Dilma concede o direito de interpretação, de que seu governo marchava ao lado da UTC & cias ilimitadas, e foi traído.
Quando a Sra. Dilma assemelha o instituto da delação premiada (onde o delator tem que provar suas falas e atos criminosos, para “depois” receber ou não o beneficio) aos atos de tortura do governo militar, que foram atos e ações criminosas ela faz desgaste de sua própria imagem, e de seus possíveis atos de heroísmo em defesa da Pátria. Sempre é a mesma e enfadonha retórica pra justificar as ações implacáveis da Justiça Federal contra os achacadores do dinheiro do povo.
É como se não existissem escândalos sendo investigados por toda uma estrutura de Polícia e de Magistrados feito o Dr. Sérgio Moro. Seria pura picuinha anti-petê, ou em nossa modesta visão, é aplicação da tese do ” sentem-se que o leão é manso”.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.