Quem não me deixou falar?

Publicado em 28 de junho de 2015

Terminada a cerimônia de inauguração das casas populares no Jardim São Jorge, o deputado Federal Ênio Verri (PT) quis saber quem não o deixou falar no evento. Informado que o cerimonial assim como todo o evento era de responsabilidade da Diretoria de Marketing do Banco do Brasil, o presidente do PT do Paraná não deu trégua e foi tirar satisfação com os diretores do BB. O clima ficou tenso e constrangedor.
Também os vereadores presentes reclamaram a falta de um representante do Poder Legislativo local no palco. Segundo se apurou, estava programada a presença do presidente Mohamad Smaili (SDD), mas como ele não apareceu e nem encaminhou correspondência delegando a representação nenhum vereador foi para o palanque.
Já o representante do governador Beto Richa (PSDB), um diretor de segundo escalão da Cohapar, Nelson Cordeiro Justus, teve tratamento VIP. Foi para o palco e discursou.
O desejo de ir ao palco e fazer discurso é compreensível: segundo cálculos da PM cerca de 3 mil pessoas estavam no evento.
O evento estava tão concorrido, que bastou um helicóptero sobrevoar a cidade no momento da inauguração para que um boato, de que a presidente Dilma Rousseff (PT) veio para a entrega das casas, se espalhasse rapidamente.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Quem não me deixou falar?

  1. A cobertura do evento deixou mais que clara a manipulação por parte de Curitiba. Quanto menos se falasse do Governo Federal melhor. Deu até nojo…

  2. Ênio ficou ‘brabinho’, irritadiço, porquê?

    A ocasião dele falar já passou; era aquela do recurso no TSE no caso da eleição municipal de Maringá, em que ele era candidato a prefeito. À época ele ficou “estranhamente caladinho”. Aquele silêncio dele até hoje (quase) ninguém em Maringá entendeu, porque tudo estava favorável a ele para vencer no processo… Nunca vi caçador acertar a caça e abandoná-la para os carniceiros.

    Agora vamos falar a verdade; o que que Ênio foi fazer na inauguração das casas em Paranavaí? Ele não tem nadica de nada a ver nem com as casas, nem com a cidade, nem com o prefeito atual, nem com nada ou ninguém, até porque só recebeu 904 votos na cidade em 2014.

    O sujeito chega no fim do baile e ainda quer aprender a música toda?, e na marra? Ara…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.