Beto nega crise no governo

Publicado em 14 de junho de 2015

1jMp9gDO9JM

O governador Beto Richa negou hoje de manhã, ao participar da Convenção Estadual do PSDB, que o Governo Estadual esteja em crise. Atribuiu as denúncias de corrupção na Receita Estadual e em outras áreas da administração à ação de adversários políticos.
Durante a convenção, durante a qual o deputado Ademar Traiano foi eleito presidente do PSDB do Paraná em substituição a Valdir Rossoni, enquanto o Beto defendia que o Governo era o maior interessado na apuração das denúncias de corrupção na Receita Estadual, que seu governo vinha combatendo a corrupção no órgão e que vem conversando com a Secretaria da Fazenda para definir mecanismos para evitar desvios, outros tucanos, como o próprio Rossoni fazia troça das denúncias: ““O Beto fez um belo governo por quatro anos e, antes, na prefeitura (de Curitiba) por seis anos. Qual o escândalo que houve nesse período? Agora pegaram fiscais da Receita que estavam roubando… nem sei se estavam roubando”, minimizou Rossoni.
Os convencionais bateram pesado no Governo Federal e na APP-Sindicato, que representa os professores, que infernizaram a vida do tucano desde fevereiro deste ano. (Com informações da Gazeta do Povo)

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Beto nega crise no governo

  1. Eh, coitado do Beto não e? tão honesto tão democrático não e mesmo? e de fazer pena o que fazem com ele. falar em corrupção em seu governo, e uma injustiça uma irresponsabilidade! Mas, no governo federal existe corrupção sim, e, lá são todos corruptos e, desonestos. E, exatamente essa demagogia vergonhosa, que faz com que o povo passe a sentir nojo da política. O que não deveria acontecer! o que deveria acontecer e que esse nojo, fosse pela atitude de certos politiqueiros sem proposta e, desprovidos de sentimento patriótico e de atitude cidadã. Não sei o que esta ocorrendo nem o que ocorreu no seu primeiro mandato, só sei que as evidencias são muitas e, prova disso, e que esta sendo investigado. JPDAVOZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.