O deputado Tião Medeiros (PTB) foi escolhido relator do Plano Estadual de Educação (PEE-PR). Ele foi designado para a relatoria durante reunião da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, realizada hoje.
Presidida pelo deputado Hussein Bakri (PSC), a comissão se reuniu para debater as emendas apresentadas ao projeto de Lei nº 377/2015, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a aprovação do Plano Estadual de Educação. A matéria já foi aprovada nas comissões de Constituição e Justiça e de Finanças.
Durante a reunião, ficou definido que na próxima segunda-feira, às 13h30, um novo encontro será realizado. No mesmo dia acontecerá também uma audiência pública, em horário ainda a ser confirmado, para que as entidades envolvidas possam se manifestar em relação ao Plano Estadual de Educação.
“O presidente, deputado Hussein Bakri, definiu que novas emendas poderão ser apresentas até a próxima sexta-feira, para que possamos confeccionar um relatório que atenda as expectativas de todas as partes. Ao que tudo indica serão apresentadas emendas. Portanto, elas deverão ir para a Comissão de Constituição e Justiça para que seja analisada a constitucionalidade e legalidade das sugestões”, explicou Tião Medeiros.
esse é meu deputado!!! muito bom tião!
Parabéns, sucesso…
A educação em boas mãos…
toma professores, agora aguenta
Aguentaremos como aguentamos até agora. O dia dos Inimigos da Educação está cada vez mais perto.
Pode até ser legal, mais esse deputado não tem nenhuma moral para assumir nenhuma agenda da Educação. Ele já mostrou qual é o seu lado, e a quem ele defende. Parabenizo a você prof. Ricardo pela luta incansável em defesa da educação. Uma pena que em nossa sociedade não se valoriza a educação.
Fico muito feliz em saber que o Plano Estadual de Educação terá o nosso deputado a frente. Parabéns Tião, quem te julga inimigo da educação, são os que mais são, pois ficar mais de 40 dias de greve isso sim é ser inimigos da educação. Ficam de blá, blá, blá e só olham para o próprio umbigo, nunca pensam numa educação de qualidade pois seus filhos não estudam na escola que os próprios dão aula, estão na particular. Tião obrigada por nos representar.