Alçado à Câmara Municipal graças ao prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB), que levou para a administração municipal o vereador Osmar Wessler (PP), abrindo vaga para o primeiro suplente, o vereador Milton Hipólito dos Santos (PP), o Miltão, faz uma campanha independente para tentar sua reeleição. Magoado com a cúpula do seu partido, que está coligado com César Alexandre (PT), inclusive tendo a presidente municipal do PP, Toshie Yamakawa como candidata a vice-prefeita, e impossibilitado legalmente de pedir votos a Rogério, Miltão tem liberado seus correligionários de compromissos com a chapa majoritária. Carros circulam pela cidade com perfurado no vidro traseiro do candidato a vereador, sem mencionar nenhum candidato a prefeito.
Miltão se notabilizou por ter defendido o aumento no número de vereadores na Câmara Municipal de Paranavaí. Foi o único a assumir esta posição, embora a maioria também desejasse a ampliação no número de cadeiras no Legislativo, mas não teve peito para assumir.
O MILTÃO NÃO E BOBO NÃO…
E gostaria que a direção do partido tomasse uma atitude contra esse vereador. Com a palavra a presidente do partido PP.
Essa informação de que Miltão esteja magoado com a cúpula de seu partido NÃO CONFERE e a respeito dos carros, TEM VÁRIOS com a foto do Miltão ao lado do candidato César e Toshie, é só prestar um pouquinho só de atenção.
É, mais o Miltão está apoiando Rogério/Rubens e pedindo voto para o PMDB/PSDB e prá ele é claro.
Que chapa reunida, noooooooosa!
Parece que a campanha do PT tá ficando meio lusco- FUSCO! hahahahahaha