O Ministério Público denunciou à justiça quatro pessoas por fraude em licitação na Prefeitura de Loanda. Segundo investigações do Gaeco, um empresário e três funcionários da empresa foram denunciados por apresentar orçamentos falsos.
Uma fonte deste Blog informou que a licitação era no valor de R$ 300 mil e a empresa envolvida é de Paranavaí. A licitação destinava-se a aquisição de materiais elétricos e de iluminação.
Segundo o Gaeco, o grupo falsificou logotipo, timbre, cabeçalho, carimbo e outros dados reais de uma empresa, que sequer sabia que estava participando da licitação.
A empresa do falsário venceu a licitação, mas devido às investigações, o certamente foi cancelado. Embora haja informações de que a empresa chegou a receber parte do contrato.
Os nomes estão sendo mantidos sob sigilo.
ALGUÉM DÁ UMA LUZ AI PRA SABER QUEM E ESSE POVO… KKKKKKKK
Um passarinho me contou que estão expedindo os mandados de prisão. Ai todo mundo vai saber…
aQUI EM PARANAVAI TEM UM MONTE DE GENTE QUE TEM O RABO PRESO COM LEIS, POLICIA, JUSTIÇA, ETC E TAL… E NINGUÉM FALA NADA… SEMPRE DIZEM QUE FAZEM E DESFAZEM… E NUNCA SE DÁ NOME AOS BOIS… TEM QUE RECORRER A IMPRENSA DE MARINGÁ, POIS O DIARIO DE MARINGÁ SEMPRE DA O NOME DOS BACANAS DAQUI…