Com informações da Gazeta do Povo
Na sexta-feira, a vice-governadora Cida Borghetti (Pros) foi exonerada do cargo de chefe do escritório de representação do Paraná em Brasília. A explicação para a exoneração foi de que houve “um erro burocrático na nomeação” há 20 dias. Segundo Ricardo Barros (PP), marido da vice-governadora, Cida teria dito ao governador que toparia participar de um grupo de trabalho para estreitar a relação com o governo federal. Mas não assumir a chefia da representação, que tem status de secretaria.
Mas a explicação não convence. Desde que foi nomeada para a representação em Brasília, porém, Cida nunca demonstrou estar desconfortável com a função. Ela se manifestou publicamente em várias ocasiões dizendo que iria usar a função estratégica para melhorar o relacionamento com a União e a trazer recursos para o Paraná. Na semana passada participou de uma reunião com o vice-presidente Michel Temer (PMDB) no cargo de representante do estado.
A nomeação gerou especulações, a exoneração fez aumentar os rumores e as explicações dão asas à imaginação.
Nobre Megalopygidae Podalia – mór, demais blog-taturânicos(as)
É preciso urgente, que algum de nossos amigos do Psdb, possa bradar ao GOVERNO ESTADUAL, que, em tempos de aperto, se faz economia.
De que adianta rogarmos recomeço, se a gastança é sempre truculênta e em nome de “necessidades prementes” (e de-lhe jatinhos para o norte e o sul)
Na última visita da Amunpar, em que o Governador não apareceu, ele foi representar o Paraná, diante das autoridades d´além-vida, no velório de Sen. Luis Henrique.
Nessa velocidade de gastança, o beto richa vai ter que desapropriar a Casa da Moeda. É pé no freio. Menos caviar na torradinha.
Tristemente, vejo o silêncio infundado de nossos parlamentares.
Com essa possibilidade da queda do Desgoverno Beto Richa e acendendo a possibilidade da Cida sentar na cadeira. Quero só ver com vai fica o deputado Medeiros, que sempre está atirando nos aliados do Ricardo na região. Cuidado com o Ricardão! kkk