César confirma candidatura para 2016

Publicado em 17 de maio de 2015

O ex-vereador César Alexandre (PT) confirmou que vai disputar a Prefeitura de Paranavaí no ano que vem. A confirmação foi feita ao jornalista Adão Ribeiro e está em matéria publicada na edição de hoje do Diário do Noroeste. César disse ao DN que a participação nos pleitos anteriores o credencia a se candidatar novamente. Será a terceira disputa do ex-vereador.
O ex-prefeito Maurício Yamakawa (PP) é outro que se mostrou assanhado em voltar ao Palácio Ivaí. Disse que resolverá pendências familiares e empresariais e vai tentar viabilizar alianças e admite que se afastou do PT e do PSDB.
Já o vereador Roberto Picorelli (PSL), o Pó Royal, confirma que sua candidatura depende do deputado federal Ricardo Barros (PP), com quem tem compromissos. No entanto, admite que seu sonho mesmo é ir para a Assembleia Legislativa.
O ex-deputado Teruo Kato (PMDB) e o líder classista Maurício Gehlen procuraram desconversar.
O professor Ivan Bernardo (PSTU) informa que seu partido conversa com o PSOL e poderá lançar a candidatura do professor aposentado Alcione Messias de Jesus.
O Diário do Noroeste lembra que ainda estão na relação dos prefeituráveis os ex-prefeitos José Augusto Felippe e Rubens Felippe, os industriais Ivo Pierin Júnior e Gilberto Pratinha, Fernando Carvalho (filho do ex-prefeito José Vaz de Carvalho), Nivaldo Mazzin (ex-vereador e secretário municipal) e o deputado Tião Medeiros (PTB).

Alda - 391x69

7 comentários sobre “César confirma candidatura para 2016

  1. Sem dúvida nenhuma, a melhor opção para Paranavaí é o Mauricio Ghelen. O PT tá morto e enterrado, o Teruo já fez sua parte, o Pó….. esse aí é um coitado!

  2. Meu Deus do céu! Quanta mesmice na política em Paranavaí. O PMDB do Lauro Machado manda e desmanda e tenta de todas as formas continuar no governo municipal, apoiando o retorno do Teruo a prefeitura, até parece que é questão de honra. Por outro lado o PP com o Mauricio candidato a prefeito ou Pó Royal, aguardam o padrinho politico Ricardo Barros para definições, com exceção ao Pó Royal, o Maurício já passou. Com todo o respeito que merecem, Zé Augusto e Rubens já não entusiasmam os eleitores. Fernando Carvalho e Nivaldo Mazzin… são meramente sugestões para engrossar a lista e Tião Medeiros só se fazer chover no restante do seu mandato como deputado. PSTU pela pouca estrutura só participa e nada mais. Só nos restando Pratinha, Gheller, Pierin Junior e Pó Royal, como renovação politicamente falando. Quero deixar bem claro que não sou eleitor do Pó Royal e nunca serei, mas ganha o Pó Royal com os pés nas costas se a eleição fosse hoje ou em 15 de outubro de 2016.

    • Opa, com o apoio do Andre Vargas o César vai ganhar mesmo, quando o Andre VArgas vinha para Paranavai, o César não saia do lado dele….. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Jesus Cristo, que era Jesus Cristo, escolheu apenas 12 para serem seus amigos mais íntimos e ainda assim, um desgraçado lhe traiu, porque o César deveria saber sobre as falcatruas realizadas a quilômetros daqui, por alguém que via apenas esporadicamente e não partilhava da vida pessoal, apenas da partidária?
        É incrível, que quando a gente é contra alguém sempre acha defeitos. Sou assim também.
        Em tempo, não votei, nem nunca votarei no César, assim como nunca votei no Rogério, mas levarei em conta quem o Rogério apoiar.

  3. O deputado Tião Medeiros está morto politicamente falando. Depois de tanta lambança, já inviabilizou uma candidatura majoritária, se em algum momento isso passou na sua cabeça.

  4. Embora, não tenha sido citado no diário do noroeste, quando da publicação de matéria sobre os prefeituráveis, o nome do vereador Aldrei ganha força como provável candidato à prefeito nos meios dos eleitores, por ser jovem politicamente e acima de tudo por estar fazendo um ótimo trabalho como vereador, o que lhe credencia a concorrer ao palácio Ivaí. Aldrei, Gheller e Pierin, se candidatos a prefeito, qualquer um que vencer às eleições, representaria a tão propalada e sonhada renovação desejada por todos na politica paranavaiense, com exceção a alguns presidentes de partidos que não querem de jeito nenhum que venha acontecer! Por outro lado a não citação do nome do Pó Royal como candidato a prefeito se deve a sua manifestação pública que não será candidato a prefeito, mas sim a deputado estadual que é o seu desejo, e se eleito trabalhar prioritariamente pela saúde junto ao Governo Estadual e Federal para que a população de Paranavaí e da região tenham efetivamente um tratamento digno que todos merecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.