O Governo do Paraná encerrou as negociações com os servidores estaduais sobre o reajuste salarial. Os servidores queriam a correção integral da inflação (8,17%) com base no INPA, que é o índice que vem sendo usado pelo governo. Mas o Palácio Iguaçu informou que vai encaminhar a Assembleia Legislativa projeto de lei concedendo 5% e ainda em duas parcelas.
Ao anunciar o envio do projeto à ALEP, o governo sinalizou que as negociações estão encerradas. Em comunicado o governo informa, ainda, que vai pegar pesado com servidores em greve. A reação dos servidores foi a pior possível.
Governo COVARDE
Pro governo e fácil, toma ai 5% de aumento, e pronto, quem quiser mais o troco vai ser de bala, poderia ser assim também na hora de pagar as contas de água e luz. haaa so tenho 10zao toma ai, esse sujeitinho tem hora que pensa que e um ditador.
Parabens ao Governador. Estava na hora de dar um basta nessa greve politica sem pauta. A maioria dos professores querem trabalhar e alguns desordeiros não permite. Aprovo a medida. Meu filho tem que voltar pra escola já.
Greve Política??
Reivindicar seus direitos agora é greve política??
Se vc quer teu filho na escola, com uma educação boa, faça como os professores, vai a luta, reivindique, estão lutando p/ um futuro melhor ao seu filho, isso vc não enxerga.
Repassar a inflação acumulada, que é direito e garantido por lei, isto o Governador não fez, só fez com seu salário.
Procure saber o que realmente esta acontecendo, p/ não dizer bobagens depois.
Governo cretino, hipócrita, covarde, faltam adjetivos para classificar este playboy demagogo e (…). O estado está afundado em um mar de lamas e vem este ser cara de pau encerrar as negociações com esta categoria tão importante para a construção de uma sociedade melhor. É uma pena que gestões facistas e truculentas não saibam o valor da educação, só a educação transforma. Tudo passa pela educação. “A educação é a melhor revolução “.