Bate-chapa no PMDB de Paranavaí

Publicado em 14 de maio de 2015

A antecipação das convenções municipais do PMDB pode provocar uma bate-chapa no diretório local, entre o atual presidente e vice-presidente, Lauro Machado e Eduardo Baggio, respectivamente. Com a antecipação, acreditam alguns peemedebistas, não haverá tempo para aparar arestas e costurar uma chapa de consenso. A convenção deve ser realizada até o dia 30 deste mês.
Pelo que se informa, Machado havia desistido de concorrer a reeleição e abriu caminho a Baggio. Mas conforme antecipou a coluna Bastidores do Jornal Panorama, em sua última edição, “Lauro Machado deve continuar na presidência do PMDB local. Motivo: facilitar uma eventual candidatura de Teruo Kato a prefeito. Os que manifestaram sutilmente desejo de ocupar o cargo não tem lá muita simpatia pelo ex-deputado e podem tentar dificultar a sua candidatura”.
Acontece que Baggio continuou construindo sua candidatura, buscando votos de convencionais. E agora não deve arredar pé da candidatura.
Para complicar ainda mais a situação no PMDB, existe no partido uma terceira ala, que defende a renovação na Executiva e não se mostra simpática nem a idéia de apoiar Lauro Machado ou Eduardo Baggio.
A cobra vai fumar!

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Bate-chapa no PMDB de Paranavaí

  1. Nesse momento e dentro do PMDB importa saber quem está aliado aos aliados do (des)governo Beto Richa. Estes devem ser defenestrados o mais rápido possível.

  2. O único BATE CHAPA chapa que ocorreu em nosso PMDB velho e novo de “Paz”, foi diz destes atrás quando um “decano” admirado e respeitado pela sua astúcia e sapiência, tropeçou e não conseguiu evitar que sua chapa “dentadura”, de quicar (Bater) várias vezes escada abaixo. Outro BATE CHAPA seria ou será um “ZU LIVRE” de voarpenas e bicos, mesmo em não sendo da agremiação dos “Ramphastos” tucanos.
    Sergio José – Old Rubens.

  3. Paranavaí espera ok do PMDB: RL. TK. EB. LM. A.ARRUDA é o não é dose para elefante? Isso sem falar no comedor de mamonas RR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.