Isolamento e paciência para recuperar popularidade

Publicado em 11 de maio de 2015

Reportagem da Folha de S. Paulo mostra que o governador Beto Richa (PSDB) vai adotar a paciência, o isolamento e a humildade como ferramentas para reverter a crise política e recuperar a sua popularidade. O jornal paulista afirma que, desde o episódio do dia 29, quando cerca de 200 pessoas se feriram num confronto entre a Polícia Militar e servidores estaduais, o governador “emagreceu e viu as bolsas abaixo dos olhos se aprofundarem”. O tucano se refugou, nos últimos dias, no Chapéu Pensador e ficou pouco no Palácio Iguaçu. “Foi para dar um tempo, baixar a temperatura”, disse o governador ao jornal.
O desafio agora é recuperar a popularidade e fazer a gestão deslanchar num clima de muita desconfiança. Mas aliados dizem que é racional e cauteloso e pode se recuperar.
Leia a reportagem aqui.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Isolamento e paciência para recuperar popularidade

  1. O descaso do Governador no lamaçal em que afundou o Paraná é evidente. Enquanto a Greve se perpetua, ele vai em comitiva a Brasília lutar para a não indicação de um paranaense ao STF. Enquanto a APP procura por todos os meios uma negociação que faça ao menos o processo andar, o governo joga a decisão para mais uma semana à frente, pouco ligando para o tal de milhão de alunos que estão sem aula. O troca troca de secretários trocou seis por menos que isso. Ninguém decide nada antes do Czar Ricardo dar o ok, e fazem todos perder tempo com regiõezinhas inúteis. Se quem manda é o Czar, e não o Richa, por que aquele não senta conosco logo e decide esta parada. Fazer de conta que o Richa manda está só atrapalhando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.