O vereador Roberto Pacheco (PSD), de Paraiso do Norte não deve conhecer o ditado: “Quem tem rabo de palha não deve pular fogueira”.
Como publicamos ontem, Moção de Repúdio ao governador Beto Richa (PSDB) pela “ação antidemocrática, truculenta e de desrespeito aos professores” ocorrido no último dia 29, no Centro Cívico em Curitiba foi aprovada pela Câmara Municipal de Paraíso do Norte.
Entretanto, desvios de conduta do vereador, condenados pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná, tiram a credibilidade do ato.
Veja matéria do TCE
Foram injustificadas as pataquadas de abuso de poder ocorridas no fatídico e inesquecível dia 29 de abril passado. Mas tudo o mais que for feito para fazer crescer o bolo da discórdia e da insensatez mais do que já foram eviscerado, só servirá para trazer ao povo paranaense mais sofrimento e disparates. Está na hora da sensatez e da democracia aflorar e trazer aos trilhos o bom andamento da politica, economia e do trato ao social no estado do Paraná. A crise estava sendo desenhada há muito. Só os maus, os insanos, os adoradores e os aproveitadores passaram ao largo. Incluso os dirigentes de todos os poderes que foram ungidos pelo voto, ora foram galgados por aqueles que os votos os chancelaram com o poder para tal.
Deste limão do dia 29 de abril já foi espremido e sorvido todo o suco. Que os maus não espremam o sumo. Este quem beberá, mais uma vez será a população.
Vamos sim cobrar e atentar para que episódios e pessoas das extirpes que foram responsáveis atentem que tem um povo e uma sociedade antenada com o que é bom e o que é ruim para ela. e até quando e até quanto ela quer com os impostos pagos ao erário.
Vamos atentar para o que esta porvir. Sim! podem esperar polvilho. Azedo pelo que se desenha. Mas bem processado, tem utilidades mil.
Sergio José – Old Rubens.
“O pior dos homens é aquele que, sendo mau, quer passar por bom; sendo infame, fala de virtude e de pudor.”
Juan Montalvo.
Notícia quentinha: Caiu a casa pra Selma, foi exonerada agora de manhã pelo prefeito.
Cacá é o mais cotado pra assumir o lugar dela.