Alguns prefeitos da Amunpar terão, amanhã à tarde, uma audiência com o governador Beto Richa (PSDB) e com o secretário da Saúde, Michele Caputo Neto. Seria mais uma audiência de rotina, não fossem os contornos que marcaram o agendamento do encontro.
Segundo uma liderança regional, em princípio os prefeitos se reuniriam apenas com Caputo, mas o presidente da Amunpar, Paulo Peroba, resolveu marcar audiência com o governador, que passa por um momento difícil. E pediu ajuda do deputado federal Luciano Ducci (PSB) para agendar o encontro. Até aí, tudo bem.
Acontece que o deputado estadual Tião Medeiros (PTB) ficou sabendo do encontro desta segunda-feira e telefonou a Peroba para confirmar a agenda. E ficou irritadíssimo com o fato.
A irritação não foi com os prefeitos, mas com o governo do Estado, segundo o líder regional. De acordo com a fonte, Medeiros reclamou que na hora de aprovar medidas polêmicas, ele foi importante, mas quando tem a oportunidade de faturar politicamente, o Palácio Iguaçu o esquece.
Medeiros teria ficado tão irritado, que deixou escapar que até tentaria melar a audiência.
Coisas da política.
Esquece… com todo respeito… O Sr.Medeiros, como deputado estadual, parece ainda não tem mandato… nada fez e nada vai fazer, então… ADEUS M E D E I R O S!!! Vem Pó Royal!!!
Estes Prefeitos serão lembrados como os que foram lamber as feridas do Déspota. E o jovem irritado aí, também.
Votei nesse deputado, mas até então só há decepção em seu trabalho como parlamentar, votou a favor para o governo meter a mão no Paraná Previdência, fica discutindo sobre a duplicação da BR 376 que é de competência federal e faz de conta que trabalha, dizendo que conseguiu reformas, é um tipo clássico de deputado.
RESPEITÁVEL PUBLICO SENHORAS E SENHORES… POVO DE PARANA VAI… ESSE (…) AÍ ESTA SE PREPARANDO PARA CONCORRER A UMA VAGA NO (…) IVAÍ, ISSO MESMO…. ELE QUER A PREFEITURA…. ALIAS ELE NÃO… QUEM ESTÁ POR TRAZ DAS CORTINAS… CUIDADO… MUITO CUIDADO…. E O POVO E ASSIM MESMO GOSTA DE VIVER DE PÃO E CIRCO…