Diretor exonerado era “afilhado” de Mazzin

Publicado em 10 de maio de 2015

O ex-diretor do Pronto Atendimento (P.A.), Jair Queiroz, que foi exonerado na última quinta-feira, teria sido indicado ao prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB) pelo secretário de Proteção à Vida, Nivaldo Mazzin. A indicação não teria conotação política, mas uma sugestão pelo conhecimento técnico de Queiroz, que já foi secretário da Saúde em São Carlos do Ivaí.
De outro lado, apesar do Governo Municipal negar que a saída do ex-diretor não tenha nada a ver com a polêmica em que o P.A. está metido, há informações de que se trabalhava para estender a licença de Queiroz no seu município de origem para continuar no cargo. Mas assim que começaram as polêmicas, cessaram os esforços neste sentido e a exoneração tornou-se a melhor opção.
OBS: em recente encontro com o Taturana Mazzin garantiu Queiroz nunca foi seu afilhado e que nada teve a ver com sua indicação para o P.A.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Diretor exonerado era “afilhado” de Mazzin

  1. Tinha que ser afilhado do Mazzin!. Quem tem um padrinho como o Mazzin não morre pagão. Foi preciso buscar um afilhado em São Carlos do Ivaí, para administrar o PA. Em Paranavaí ninguém tem capacidade para exercer a função! E para votar tem?

  2. nem o secretario de saude tem condições de administrar a saúde, imaginem um de são carlos do ivaí. se fosse bom seria despachante e não secretario de saude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.