Enfrentamento gera primeiras exonerações

Publicado em 05 de maio de 2015

Começam os reflexos políticos do confronto de quarta-feira passada entre a Polícia Militar e os professores que tentaram evitar a votação do projeto de lei que mexia na Paraná Previdência e foram massacrados com bombas de gás lacrimogênio, spray de pimenta, balas de borracha e jatos d’água. O governador Beto Richa (PSDB) deve anunciar ainda hoje mudanças na Secretaria de Educação. Sai Fernando Xavier Ferreira e entra João Carlos Gomes, atual secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
Também deve haver mudanças no Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Paraná (PMPR). O coronel César Kogut pediu a exoneração depois que o secretário de Segurança Pública, Fernando Francischini, atribuiu a culpa dos confrontos à corporação. São cotados para a vaga de Kogut os coronéis Nerino Mariano de Brito e Maurício Tortato. O secretário Francischini seria o próximo a ser exonerado.

Alda - 391x69

5 comentários sobre “Enfrentamento gera primeiras exonerações

  1. Friedrich Nietzsche: “Aquele que luta com monstros deve se acautelar para não se tornar também um monstro “.

  2. Tem solução: Extinguir a PM, Fechar a Assembléia Legislativa, Dispensar o Governador e Secretários, Exonerar todos os Comissionados, Fechar o Tribunal de Justiça, Tribunal Eleitoral, Tribunal de Contas!
    Entregar para APP Sindicato e ao PT. Resolvido!!!

  3. Caem como caíram e cairão todos os que se levantam contra o Povo. Pode até demorar, mas o dia da Justiça sempre vem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.