O governador Beto Richa (PSDB) atribuiu aos black blocs a responsabilidade pelo início dos confrontos de ontem entre a Polícia Militar e manifestantes contra a lei que mexe na previdência dos servidores estaduais. O tucano também frisou várias vezes que a polícia estava cumprindo uma determinação judicial.
“O projeto foi construído em parceria com os servidores, de forma cautelosa e criteriosa, com estudos atuariais de técnicos independentes e da ParanaPrevidência”, afirmou o governador.
Sem a menor intenção de tomar partido na questão de méritos ou direitos. Não vejo professores derrubando cercas, provocando desordem ou a ira de militares
Eu os vejo. Como sempre os ví. Na linha de frente de todas as lutas por Liberdade e Democracia pelas quais este país passou ao longo de sua História. Ou virar um carro de polícia em 68 tem alguma diferença com derrubar uma cerca em 2015? A Luta é sempre a mesma.
Na cabeça do blogueiro. “Foi tudo culpa do PT”
Se havia black blocs infiltrados entre os manifestantes, fica comprovada que a PM além de usar força desproporcional, ou seja, partir para o massacre, ainda é incompetente, pois entre os feridos não há um black bloc. Polícia foi arbitrária e incompetente.
Por sinal, alguém sabe onde anda o Batman, digo, Francisquini?
Já desmentido pela própria PM que afirma em relatório que todos os presos são Professores. A máscara da mentira sempre cai. Deviam saber que mentir, além de feio, é pecado, e para governantes, é crime.