Câmara cassa cidadania honorária de Vargas

Publicado em 24 de abril de 2015

O agora presidiário André Vargas, ex-deputado do PT, é Cidadão Honorário de Paranavaí por iniciativa do então prefeito Maurício Yamakawa. Uma homenagem que agora incomoda os paranavaienses.
Em Apucarana, onde Vargas também era Cidadão Honorário. “Ele não tem mais condições política, moral e ética para continuar com a honraria”, justificou o vereador Luiz Cordeiro Magalhães Filho (PT), autor do projeto que concedeu o título ao ex-parlamentar.
Será que em Paranavaí algum vereador vai ter a ousadia de propor a cassção do título dado a André Vargas?

Alda - 391x69

9 comentários sobre “Câmara cassa cidadania honorária de Vargas

  1. Aqui tem vereador de saco ROXO? Não acredito! É só o povo ir na sessão da câmara fazer pressão….

  2. chama o cezar alexandre e fica com o titulo do andré vargas, ele já deu titulo de cidadão para um forasteiro da cidade….

  3. Infelismente para fazer MÉDIA, com politicos quando estão POR CIMA da carne seca, essas camaras, sem ter nada o que fazer
    inventam essas HONRARIAS, que no final dá nisso. Agora é esconder o rabo entre as pernas, e engolir essa GAFE… até quando…..

  4. http://www.bemparana.com.br/tupan/paranavai-tambem-vai-cassar-titulo-de-vargas/

    Paranavaí também vai cassar título de Vargas

    Depois de Apucarana, agora é a vez da Câmara de Vereadores de Paranavaí cassar o título de cidadão honorário do ex-deputado André Vargas (ex-PT). “A homenagem agora incomoda os paranavaienses”, disse um vereador do PMDB. “Ele não tem mais condições política, moral e ética para continuar com a honraria”, justificou o vereador Luiz Cordeiro Magalhães Filho (PT) em Apucarana para cassar a honraria de Vargas. As duas cidades no Noroeste eram bases eleitorais do ex-deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.