Amauri vai substituir PC

Publicado em 14 de abril de 2015

Já foi escolhido o sucessor de Paulo César de Oliveira, o PC, que na semana passada pediu exoneração do cargo de presidente da Fundação Cultural de Paranavaí. Será Amauri Martinelli, conforme indicação do Conselho da Cultura de Paranavaí. O prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB) deve empossar o novo presidente nos próximos dias.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Amauri vai substituir PC

  1. Meu amigo PC ninguém é insubstituível, mas que tu vai fazer falta isso vai, pela sua educação, pelo seu conhecimento e mais, pela sua humildade e o tempo irá dizer, correto? Um grande abraço e felicidade pra ti.

  2. Uma pessoa com conhecimento e vontade de trabalhar em prol da cultura de Paranavaí. Certamente deverá dar continuação e inovação ao excelente trabalho realizado pelo Paulo Cesar de Oliveira. Espero que o Amauri de conta e sobre impeto para capitanear a Fundação Cultural de Paranavaí. Capacidade, retidão e conhecimento lhe sobra. Em sendo empossado… Boa sorte e conte com as pessoas que querem uma Paranavaí mais culta e cultivada nas artes. Nem só de pão vive o homem. Apesar de que precisamos de políticas sociais que não encha o povo somente com ‘pão e circo’, a gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte (Titãs).
    Amauri… De-nos diversão e arte.
    Sergio José – Old Rubens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.