Aumento no número de vereadores

Publicado em 04 de abril de 2015

A Câmara Municipal de Maringá começou a discutir a ampliação do número de vereadores na Casa. Lá, a proposta é aumentar o número de cadeiras das atuais 15 para 23. Dos atuais vereadores, somente três se posicionaram contra o aumento do número de vereadores.
Umuarama também já começou o processo de discussão para aumentar as vagas no Legislativo local. Querem passar de 11 para 15 vereadores ou até 17.
Em Paranavaí, o presidente Mohamad Smailli (SD) informa que o assunto entrará em pauta no segundo semestre.
As indicações são de que as câmaras de Maringá e Umuarama devem aprovar o aumento do número de vereadores. E Paranavaí?

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Aumento no número de vereadores

  1. Paranavaí, deve continuar com as 10 cadeiras. Está bom demais!. Para que aumentar o número de cadeiras, se não há necessidade!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.