Onde há fumaça há fogo

Publicado em 30 de março de 2015

A assessoria da Câmara Municipal de Paranavaí divulgou a visita do ex-deputado Antonio Anibelli (PMDB) ao presidente da Casa, Mohamad Smaili (SDD), na semana passada. O texto só traz amenidades, mas as informações são de que a visita teve um objetivo: convidar Mohamad a voltar para o PMDB e ser candidato a prefeito pela sigla.
A visita foi acompanhada pelo diretor da Casa, ex-vereador Genécio Feuser e pelo funcionário do PMDB local, Luiz Pereira de Lucas, o Luizinho da Saúde.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Onde há fumaça há fogo

  1. Ué mas o candidato a pref pelo PMDB não é Teruo??? Vishi com o Luizinho junto ta bem arrumado o Anibelli rsrsr Obs o filho dele foi contra a UNESPAR rsrsr Só para lembrar rsrsrs

  2. Se o sr. Marramad for candidato eu to com ele, vou trabalhar de graça para ele, e arrumar um monte de gente… ele sim é do lado do povão, mostra isso no radio, na câmara, na rua, no buteco, enfim…é o homem do povo, e assim to com ele…

  3. Pessoal ‘gordinho’, hem? Na foto o jogo me parece 3 a 1.

    Comida boa… sofazão de couro e fofo… carrão com ar condicionado e poltronas refrigeradas… cerveja da melhor, importada… whisky aged 18 years… opíparos churrascos semanais … elevadores… cadeiras com rodinhas… e os sapatos sempre novos, limpinhos.

    Ai ai ai, cuidado que o coração moçada, hã?! Ele é traiçoeiro que é um danado. (rsrsrs) Abs a todos, e SAÚDE!

  4. voces estão de palhaçada, mohamed de prefeito é o fim da cidade, gente seja mais coerente vamos eleger um poste é bem melhor….

  5. já que é pra acabar com a cidade. vamos eleger mohamed, luizinho, agamenon, genézio, tuia, homero, osmar wesley, josival, miltão, bitita, nossa juntar tudo isso não dá o ivam bernardo. a coisa tá feia nesta cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.