“Vem pra Rua” vai defender o impeachment

Publicado em 30 de março de 2015

O grupo “Vem pra Rua”, que defendia a ética na política e um basta na corrupção e na má gestão de recursos públicos, mas hesitava em defender o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) admite rever seu posicionamento. Segundo o empresário Rogério Chequer, um dos líderes do grupo, há “um clamor muito alto” para o “Vem pra Rua” passar a defender esta bandeira. Ele diz que, até então, não via as condições legais para o impeachment, mas novas ações do governo, especialmente os acordos de leniência com as empresas envolvidas na Operação Lava Jato pode dar sustentação jurídica ao pedido de impedimento da presidente de continuar no cargo.

Alda - 391x69

3 comentários sobre ““Vem pra Rua” vai defender o impeachment

  1. Referendando os ditames da turma de empresários norte americanos que sustentam o grupo no Brasil. Sendo que seu chefe já tinha sido citado como corrupto pela Câmara de Comércio dos EUA…

    • Isso e interferência direta nos assuntos do nosso pais pelos estados unidos, e por que motivo? Os motivos são vários. Como percebe-los? É só resgatar a historia desda segunda guerra, ate os nossos dias. E tem brasileiro entrando nessa. Como em 64 fomos enganados pela farsa da invasão comunista. ACORDA POVO! Se tivermos que tirar a presidenta democraticamente, que seja em 2018, chega de ser massa de manobra das grandes potencias, ate porque já somos uma media potencia. J.P. DA VOZ.

  2. Defender a ética?! Esse bando de golpista nem sabe o que é isso! O lugar deles é lavando privada de americano. Engulam que a Dilma é a Presidente do Brasil e isso não vai mudar! Acabou! Ela não vai sofrer nenhum impedimento! E se estão incomodados, sumam do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.