Richa e o braço do PT

Publicado em 28 de março de 2015

Da coluna Notas Políticas – Gazeta do Povo

O governador Beto Richa (PSDB) soltou o verbo contra alguns dos seus “inimigos” políticos. Em entrevista à Revista Veja, o tucano disse que a greve dos professores deste ano teve conotação política. “A greve não teve justificativa, ainda mais naquele porte”. Para ele, o acampamento dos professores, a ocupação da Assembleia e os demais atos da greve foram motivados porque o sindicato da categoria “é um braço do PT”.

Ó vida, ó céus
Não é a primeira vez que o governador diz ser perseguido. Ele justificou a crise financeira do estado, no ano passado, por “perseguição do governo federal”, orquestrada especialmente pela ex-ministra da Casa Civil e senadora petista Gleisi Hoffmann, que teria trabalhado para não liberar empréstimos para o Paraná. Também disse que as mais de 20 rebeliões ocorridas em apenas um ano nas penitenciárias do estado eram “coisa programada” para desgastá-lo em ano eleitoral.

Inimigo íntimo
Na mesma entrevista, Richa culpa o ex-governador Roberto Requião (PMDB) pela crise, por supostamente ter deixado dívidas em aberto. Ele disse ainda que não cometeu estelionato eleitoral por dizer que “o melhor está por vir” na campanha. “Eu acabei de assumir, faz três meses. O melhor está por vir ao longo do mandato. O mandato é de quatro anos”, ressaltou, se esquecendo que comanda o Palácio Iguaçu desde 2011.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Richa e o braço do PT

  1. Aos incompetentes crônicos só resta o recurso de culpar a outrem por suas próprias deficiências. Pobre Paraná entregue à tal criatura…

  2. Ainda bem que nunca confiei nesse cidadão, o que foi diferente com o pai dele! A quem saiu o senhor Carlos ROBERTO RICHA? É MUITO DISSIMULADO. JP DA VOZ.

    • ele voltou KKKK
      pensei que estava carregando uma cruz, pelas estradas, para pagar a culpa de ser um ptista.
      mais vejo que ainda é um pecador!
      bem vindo voz do além.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.