Na segunda-feira da semana passada a Câmara Municipal de Paranavaí deveria votar o Projeto de Resolução que regulamenta o uso do carro oficial daquela Casa. Deveria, porque numa ação rápida, provavelmente nem percebida pela maioria dos vereadores, o presidente Mohamad Smaili (SDD), o retirou de pauta.
O Projeto de Resolução não teve boa repercussão. Foi interpretado como uma forma de dar uma resposta ao Observatório Social, que denunciou o uso indevido do veículo, sem precisar punir o responsável. Esta eventual postura, segundo comentou o advogado José Roberto Balestra na nota publicada por este blog, poderia se constituir em “violação dos princípios constitucionais da moralidade, legalidade e impessoalidade contra a administração pública por ato de improbidade administrativa”.
O referido projeto está pronto para votar, pois já entrou uma vez na ordem do dia. Mas não apareceu na pauta de sessão de hoje. Por que será?
não espere punição por parte do presidente da casa o mohamed. ele tambem tem culpa no cartório, (…), cade o ministério publico, o povo está esperando uma respósta.. (…) outros é refresco…
MS é mais liso que piramboia, louco que acredita na sua humildade.
Foi retirado da pauta a pedido do vereador Aldrey Azevedo, segundo informações que correm nos bastidores do legislativo!