A Manifestação contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), reuniu cerca de três mil pessoas (para alguns chegou a cinco mil), hoje de manhã em Paranavaí. Os manifestantes se concentraram na Praça dos Pioneiros, depois percorreram as ruas Getúlio Vargas e Manoel Ribas. Foi a maior movimentação do gênero na história de Paranavaí.
Portando faixas e cartazes pedindo o “Fora Dilma” e “Fora PT”, outras pediam ética na política, se manifestavam contra a corrupção e pediam cadeia para os corruptos.
“A sociedade organizada foi para as ruas”, comentou um dos participantes. A manifestação reuniu representantes de clubes de serviços, sindicatos, maçonaria e profissionais liberais, como médicos, advogados… . A elite também foi para a rua.
Veja a situação pelo Brasil aqui.
Parabéns aos esclarecidos manifestantes de meu torrão natal!
Agora vocês me fizeram aumentar meu orgulho pessoal de haver nascido nesse arenito que nunca esqueço, esteja eu onde estiver.
Espero que esse espírito civilizado e cidadão evolua com constância e contamine pelo bem todos os demais dos 83 mil habitantes! Abs
Paranavaí!
Terra de coronéis!
É natural que a elite vá as ruas!
o que seria de nós trabalhadores sem a elite? quem nos daria serviços? É só o que vcs sabem dizer elite.
se a elite falir? quem vai nos dar emprego?
Caro cidadão (cidadão?), não seja um analfabeto político.
Aprenda, não é a elite quem nos sustenta, nós é quem a sustentamos.
Coloque uma montanha de dólares e manda eles produzirem.
Coloque um operário e faça o mesmo.
sua ignorância, os deixarão mais ricos e nós, mais pobres e dependentes.
Quem foi o vencedor das eleições presidenciais em Paranavaí?
Chorem viúvas do Aécio, porque não haverá terceiro turno.
Vcs tem, graças a pessoas como a presidenta, que colocaram suas vidas em defesa da democracia, o direito de protestarem, chorarem e até espernearem.
KKKKKK
Só tinha burgues… não vi ninguém dos bairros mais necessitados da cidade, lá na concentração só tinha carrão, ninguém a pé… só tinha riquinhos… tinha um monte de gente que nunca vi fazendo nada prá ninguém na cidade… agora querem protestar… perguntei para um… porque vc está aqui… respondeu: estou aqui porque estou perdendo o que tinha, ficando igual aos mais
necessitados, to ficando pobre, detesto isso…
Só tinha burguês? Patrão faça um favor reveja seus conceitos antes de comentar asneiras, só não tem nada quem não quer trabalhar ( Ser sustentado) Não venha com esse seu pensamento tolo não, eu sai do meu serviço e fui direto para lá, pois estou correndo atrás do meu futuro.. Tente parar com essa idéia de burguês e pobre, vocês mesmo estão dividindo o Brasil..SE VOCÊ QUER CORRA ATRAS QUE VOCÊ CONSEGUE!!
Não estou vendo nenhuma faixa contra Eduardo Cunha, Renan Calheiros, os 32 do PP citados na Lava Jato, os sonegadores já citados no Suiçalão do HSBC (diga-se de passagem empresários e jornalistas da Globo, Veja, SBT, Band, toda essa mídia corrupta tucana).
Só estou vendo cartaz contra Dilma.
É protesto contra a corrupção mesmo ou é protesto contra a Dilma que não está na lista da Lava Jato nem do Suiçalão e em nenhuma outra?
Depois se a gente diz que a grande mídia manipula e aliena essas pessoas elas ficam ofendidas.
Democracia é direito de se manifestar e dever de respeitar o resultado das urnas.
Tucanos, tentem em 2018 ganhar no voto. É assim que se faz.
Agora vamos trabalhar que o Brasil precisa avançar.
AOS PTRALHAS
pelo andar da carruagem, vocês vão perde as tetas.
a notícia vou dar não é muito boa. acho que vocês vão ter que TRABALHAR.
sei que essa palavra é a morte para os ptista.
imagina ptralhas, cumprir horário receber só do suor.
vocês devem estar só debaixo do calmante.
vou repetir vão ter que TRABALHAR de verdade kkkkkkk
(…).
Oliveira, os cães ladram…e a caravana passa!
… sim, e a caravana passa, e aí vão todos seus componentes para Curitiba, fazerem confissões para o Juiz Sérgio Moro, que os espera como sempre, de braços abertos, civilizada e seriamente, e com a caneta justa.
E lhe digo mais: pelo andar das carruagens que lá chegaram até agora, todas deram com os burros n’água, viu?…
Trocando em miúdos: Luiz Carlos, é melhor cunhar outra frase, porque até isso – um ditado árabe consagrado, que aí usa feito um troller – petistas como você conseguem deteriorar. Abs
Vc me conhece?
Claro que não, e nem vou te dar esse prazer, não gosto de partilhar amizades com vesgos políticos.
Nunca fui filiado ao PT, nem serei.
Aprenda a respeitar opiniões diferentes das opiniões retrógradas, chatas e rancorosas que saem desse cérebro podre.
Não é preciso conhecê-lo, Luiz, nem houve de minha parte falta de respeito à sua opinião.
É que desde menino que sou músico, e assim há tempos que sei ler partituras: bastou-me ver sua resposta tergiversada ao Oliveira pra que ficasse evidente que, mesmo não sendo filiado, como agora afirma, mas você tem recôndita simpatia pelo petê. Daí para a filiação é um pulinho.
Grosserias suas a parte, você deve ser mesmo excelente pessoa, Luiz Carlos, apenas um pouco inexperiente politicamente e na forma de manifestar-se por ditos populares ou brocardos. Leia mais literatura, especialmente a nacional, que não perde para ninguém. Abs
ESTA FOI A MELHOR MANIFESTAÇÃO DE TODAS…. KKKKKKKKKK
GRUPO ASSA COXINHAS DE GALINHA EM ATO PRÓ-DILMA EM PORTO ALEGRE.
Ato foi promovido pelo Bloco da Diversidade na manhã deste domingo.
Grupo se concentra no Monumento ao Expedicionário, na Redenção.
Ao som de samba, um grupo organizou um ato pró-Dilma e contra o impeachment em frente ao Monumento ao Expedicionário, no Parque da Redenção, em Porto Alegre, neste domingo (15). Convocada pelas redes sociais, a manifestação é um contraponto ao protesto que está marcado para outro parque da cidade e que pede a saída da presidente Dilma Rousseff do poder. Em duas churrasqueiras, coxinhas de galinha são assadas.
Segundo o Centro Integrado de Comando da Capital (Ceic), de 100 a 150 pessoas participaram do movimento. O parque é local de concentração tradicional nas manhãs de domingo. De acordo com um dos organizadores, Vinícius Costa, de 2 a 3 mil pessoas passaram pelo local. Ele é integrante do Bloco da Diversidade, que faz parte do carnaval de rua de Porto Alegre, e se posiciona como “movimento cultural para lutar contra o conservadorismo da sociedade”.
O Bloco da Diversidade cantou samba e depois chegou a abrir o microfone para populares. Um casal pediu a palavra e ironizou a manifestação contra Dilma, interpretando o papel do que chamaram de “coxinhas”. Às 14h30, ainda havia pessoas na fila para provar as coxinhas que estão sendo assadas no local. A programação do grupo é de seguir mais tarde para o bairro Cidade Baixa e participar do carnaval de rua.
“O ato é uma diversão lúdica para contrapor o discurso tenso da outra manifestação. Somos pacíficos. Somos a favor que todos protestem, mas sem fazer ataques como os que a presidente sofreu no Dia da Mulher”, afirma Costa.
O ato é chamado de “Coxinhaço”, em referência ao que os organizadores chamam de “coxinhas”, que seriam os manifestantes pró-impeachment.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/03/grupo-assa-coxinhas-de-galinha-em-ato-pro-dilma-em-porto-alegre.html