Zeca: respeito e consideração com Graciosa

Publicado em 14 de março de 2015

O deputado federal Zeca Dirceu (PT) participou ontem à noite da solenidade de assinatura de contrato para a execução de obras de galerias e pavimentação no distrito de Graciosa. Serão 1.485 metros lineares de galerias e 1.780 metros quadrados de pavimentação. No total, serão investidos mais de R$ 550 mil em recursos oriundos do Orçamento da União, que foram viabilizados através de emenda parlamentar do deputado. A solenidade foi realizada no salão paroquial do distrito.
Para o parlamentar, essa obra é mais uma prova do bom entrosamento com o Governo Municipal e da relação de propósitos que mantém com o município e que tem gerando resultados positivos. “Fico muito feliz que as atitudes que o prefeito Rogério e sua equipe tomam aqui em Paranavaí, somadas com as atitudes que eu tenho tomado em Brasília, estejam sendo transformadas em algo concreto e verdadeiro. […] Quando destinei essa emenda, fiz com o conhecimento e a percepção de quanto o distrito de Graciosa realmente precisa de mais atenção e apoio. Foi uma maneira de provar o meu respeito e minha consideração por esta comunidade”, afirmou o deputado.
Para Zeca, emendas parlamentares só tem o devido efeito se os municípios fizerem o dever de casa. “O prefeito Rogerio Lorenzetti, junto com sua competente equipe, fez a parte deles, porque não adianta só eu disponibilizar o recurso lá em Brasília se o município não fizer a sua parte, que são bons projetos, ter a casa em ordem, as contas e certidões em dia, podendo viabilizar os recursos”, completou.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Zeca: respeito e consideração com Graciosa

  1. Deputados deveriam comparecer a solenidades de entrega de obras para cuja execução tenham se empenhado. A gente tá cansada de ver solenidades de assinaturas de ordens de serviço que não são cumpridas, de declaração de liberação de verbas que nunca aparecem…
    Aliás, das funções de vereadores, deputados e senadores, não constam a de obreiros. É um desvio constitucional. Parlamentar é prá “parlare”, conversar, discutir, ouvir principalmente, elaborar leis, zelar pelos cumprimentos delas e, principalmente, fiscalizar o Poder Executivo. O resto é artifício anacrônico e bestializante para fechar curral eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.