Posse vira em evento político

Publicado em 13 de março de 2015

Um evento político. Assim pode ser considerada a solenidade em que Nivaldo Mazzin assumiu a Secretaria de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito, hoje de manhã. O gabinete do prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB) foi pequeno para tanta gente e foi usado até uma aparelhagem de som para o cerimonial e discursos.
Chamou a atenção várias lideranças ligadas ao governador Beto Richa (PSDB) no evento, entre elas o vice-prefeito Rubens Felippe (PSDB), o empresário Ivo Pierin Júnior, coordenador da campanha de reeleição, chefe de núcleos de Secretarias de Estado e amigos de Mazzin desde a época de fundação da Associação São Lucas e ex-companheiros de Câmara, como Valter Volpato, Fábio Ferreira, Nivaldo (Bitita) Garcia, Milton Hipólito e Agamenon Arruda de Souza.
Dos atuais vereadores estiveram presentes Mohamad Smaili (SDD), Claudemir (Irmão) Barini (PSC), José Galvão (PR) e Josival Moreira (PT). Também o ex-deputado Teruo Kato (PMDB) marcou presença.
Mazzin confirmou que está se transferindo do PPS para o PSC e assessores do deputado federal Edmar Arruda (PSC) também registraram presença.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Posse vira em evento político

  1. Eta posse prestigiada! O empossado Mazin na oportunidade, pediu aos vereadores que aprovasse o ajuste fiscal do Prefeito. Em reunião na Câmara, a secretária de educação Cida, pediu em plenário que os vereadores aprovassem o ajuste fiscal. Como se observa, todos estão engajados (fazendo médias) em aumentar o IPTU em 30%, ITBI de 0,50% para 4%, e o ISSQN, para nos ferrar com mais acréscimos sobre os impostos que pagamos. Interessante, que tanto o Mazin quanto a Cida, querem ser o prefeito de paranavaí, em substituição ao Rogério José Lorenzetti. Será que teremos memória curta na próxima eleição e, vamos eleger um deles, mesmo com a campanha aberta na mídia para aprovação do ajuste fiscal? Será o fim da picada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.