Semana tensa

Publicado em 08 de março de 2015

A semana que se inicia deve ser bastante tensa no plano federal, estadual e municipal. Em Brasília a repercussão da lista dos denunciados na Operação Lava Jato vaio continuar (ou seria começar?) a repercutir com intensidade. Além disso, o Planalto vai ficar ligado na movimentação da preparação para o movimento nacional pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
No Paraná, movimentação semelhante deve acontecer também pedindo o impeachment do governador Beto Richa (PSDB) e também aguarda-se o desfecho, na verdade o encerramento da greve dos servidores públicos, especialmente dos professores e servidores, inclusive das universidades. Decisões da justiça já determinaram o retorno às aulas.
E em Paranavaí as negociações para aprovação das reformas administrativa e fiscal devem começar oficialmente. Os vereadores já deram sinais que querem mudanças. E o prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB) já avisou que está aberto às negociações. Resta saber o que os vereadores querem e até onde o prefeito está disposto a ceder.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.