A 9ª edição da Cavalgada ExpoParanavaí passou pelas ruas do centro da cidade fazendo a divulgação da Feira, que começa na próxima sexta-feira, dia 13, e vai até o dia 22. A Cavalgada reuniu cerca de 300 cavaleiros de pelo menos 25 comitivas da região. O evento abriu oficialmente a programação da Expo.
O desfile das comitivas de cavaleiros foi liderado pela Rainha da ExpoParanavaí, Suellen Mello, a 1ª Princesa Natália Feltrin e a 2ª Princesa Lediane Militão. Os cavaleiros percorreram as principais ruas e avenidas do centro comercial de Paranavaí e depois se encaminharam para o Parque de Exposições, onde saborearam um almoço com arroz carreteiro.
Legenda Foto 028: A Cavalgada reuniu cerca de 300 cavaleiros de pelo menos 25 comitivas da região. O evento abriu oficialmente a programação da Expo
Legenda Foto 029: O desfile das comitivas de cavaleiros foi liderado pela Rainha da ExpoParanavaí, Suellen Mello, a 1ª Princesa Natália Feltrin e a 2ª Princesa Lediane Militão
cagaram na cidade toda, foi uma fedentina geral. só aqui mesmo..
se achou ruim, limpa.
o anonimo já limpou….