De herói a vilão

Publicado em 11 de fevereiro de 2015

Quando começaram, na segunda-feira, as manifestações dos professores contra o “pacote de maldades” do governador Beto Richa (PSDB), o deputado Sebastião Medeiros (PTB) foi saudado como “Amigo da Educação” pela própria categoria. Depois de votar contra a admissibilidade de transformar o plenário da Assembleia em Comissão Geral, passou a ser “Traidor da Educação”.
Medeiros tenta encontrar o equilíbrio entre não prejudicar os professores, mas garantir mais recursos para o Governo do Estado. Daí esta oscilação na sua avaliação.

Alda - 391x69

8 comentários sobre “De herói a vilão

  1. Na dança dos interesses, o sistema é bruto. Como anunciado pelo blog, apesar de aliado de Beto Richa, o Tião Medeiros já anunciou ser “contra o pacote do tucano”. Contudo, é preciso cuidado para não prejudicar o bom relacionamento com o governador, de quem depende para fazer um bom mandato

  2. Ele escolheu errado. Arcará com as consequências disso em qualquer cidade em que existir Funcionário Público.

  3. Pra ganhar eleição vale tudo, mas vale tudo mesmo, se o deputado quer colaborar com o orçamento do estado que esta falido e simples, doa todo o seu salario dos 4 anos como deputado pro seu amigo Betinho, simples.

  4. Só espero que Deus ilumine a cabeça dele e a consciência dele diga pra fazer o que é certo. Com esse pacote de maldades do então desgoverno, muitas pessoas trabalhadora vai perder beneficio que foi conquistado em uma vida de trabalho. Se tem um rombo nas costas publica onde foi o dinheiro, o governo gastou um fortuna em propaganda e está gastando. Como pode não ter dinheiro pro necessário, mais ter dinheiro pro supérfluo. Antes de votar algo primeiro tinha que aprofundar e saber o por que de uma divida tão grande.

  5. Bom !!!!
    desde que foi eleito, já vi ele roendo a corda com acordos um par de vezes. Isso é FEIO para um recem eleito, perde credibilidade, votei nele, sei não se voltarei a votar!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.