Os professores estaduais, em greve desde ontem, colocaram um painel no Centro Cívico, em frente a Assembleia Legislativa, mostrando quem são os deputados amigos e inimigos da educação.
A pressão que eles vêm exercendo sobre os deputados estaduais vem dando resultado. O governo já recuou em alguns pontos e, de acordo com o painel, fiéis aliados do Palácio Iguaçu hoje estão colocados entre os indecisos, o que demonstra que as manifestações estão colocando governistas em xeque.
E O ÚNICO DEPUTADO POR PARANAVAÍ VOTOU CONTRA O POVO QUE O ELEGEU!
Sou totalmente favorável a educação e portanto aos professores. Agora querer execrar o deputado e dizer que ele votou contra o povo há uma distancia muito grande.
Será que todos os professores que hoje precisam do seu voto contrario ao projeto, votaram nele para deputado, ou votaram na Marley que é membro do sindicato e não conseguiu se eleger. Ora, se nem os companheiros de profissão (professores) votaram para ela, para representar a classe, que é fortíssima diga-se de passagem, querem falar em nome do povo contra o deputado. Reivindiquem em nome da classe, defendam seus direitos, briguem por melhorias, que volto a afirmar são merecedores, mas não use o nome do povo como fonte inspiradora para atacar quem quer que seja.