Nos primeiros dias do ano o prefeito Rogério Lorenzetti já havia anunciado a extinção da secretaria de Turismo e exoneração de 22 cargos de confiança.
Em entrevista ao Paraná TV segunda edição, de ontem, Rogério anunciou que, o Projeto de Lei que está encaminhando à Câmara de Vereadores prevê, também, a exclusão da Secretaria de Governo e de mais 12 cargos de confiança, sendo que, “o pacote que estamos propondo, vai representar mais ou menos R$ 1,1 milhão por ano. A situação econômica do país recomenda que todo gestor faça economia, principalmente quando se trata de recursos públicos. Com a extinção destas secretarias o trabalho será repassado a outras secretarias. Em 2009 tínhamos 150 cargos de confiança de livre nomeação pelo prefeito. Hoje são 121. Vamos extinguir mais 34 e pretendemos chegar ao final da gestão com 87 cargos”.
Perguntamos ao prefeito, a respeito do lado político desta história: pra onde vai o Nivaldo Mazzin, vai deixar o governo ou vai para outra função? – “Por ora é só um Projeto de Lei. Se aprovado a Secretaria será extinta e vamos conversar com o Nivaldo sobre o futuro. Até lá fica como está” – afirmou.
foto: joaquimdepaula
esse é peixe pesado,sabe muito ?!?!?
não falta lugar para ele,sempre tem um lugar para o amigo.
o dia que mazzin perde a boca saiu pelado na rua.
RL posso te dizer uma coisa…só uma coizinha…*** O NM é o único servidor que de fato te ajuda na tua administraçao,pois o restante fica igual ao Barichello…muito devagar!!!
NM foi medir força com ML e se laskou, o “padim” do Leiteiro, falou pró homem deixa o leiteiro onde ele está. E assim ficou, obedece quem tem juízo…..kKK Leiteiro fica[…].