Eleições 2016: foi dada a largada

Publicado em 31 de janeiro de 2015

do Jornal Panorama – em circulção

Dada a largada para 2016
O processo para as eleições municipais de 2016 já foi iniciado. Discretamente, partidos políticos começam a sondar possíveis candidatos a prefeito e a vereador que estão fora da sigla e tentam atraí-los.
Fazendo as contas
Já os prováveis candidatos começam a observar os partidos e fazem contas para ver quais legendas são mais favoráveis para atingir o objetivo.
Os nomes
Também começam a surgir nomes de prováveis candidatos à sucessão do prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB). Estão na berlinda o vereador Roberto Picorelli (PSL), o Pó Royal, Teruo Kato (por enquanto, no PMDB), César Alexandre (PT), Maurício ou Toshie Yamakawa (PP), e a grande novidade, Luiz Tadeu Fernandes, o Notti, (PTB).
Sem filiação
Também é lembrado com insistência o nome do presidente do Observatório Social, Maurício Gehlen, que não tem filiação partidária. E para se filiar terá que deixar o Observatório já que seus membros não podem estar ligados a partidos políticos.
Tomou gosto
Há quem diga que o presidente do Sindicato Rural de Paranavaí, Ivo Pierin Júnior, que foi o coordenador regional da campanha de reeleição do governador Beto Richa, também estaria no páreo. Por enquanto seu domicílio eleitoral é em Tamboara.
Também no páreo
Outro nome que começa a surgir, embora com alguma discrição, é do vereador Aldrey Azevedo (DEM). Ele poderia ser um dos nomes de preferência e consequente apoio do deputado Sebastião Medeiros (PTB).
Perde forçaNas configurações de prováveis chapas para disputar o Palácio Ivaí, perde força o nome do ex-vereador Nivaldo Mazzin (PPS), secretário municipal de governo e eterno candidato a vice-prefeito.

 

Alda - 391x69

8 comentários sobre “Eleições 2016: foi dada a largada

  1. é só olhar a cara deles ????
    o que tiver 5 milhões tá eleito.
    se tiver mais um ou dois com esse valor
    ai começa o jogo ???
    quem tiver mais vasilhame para vender tá eleito.

  2. Cedo ainda!
    Por enquanto só escaramuças e massagem de egos. Na hora da onça beber água, devem ficar dois ou três para dar a cara a tapa e a beijos. Somados ao candidato do PSTU que deve trocar tiiros mais uma vez. Por enquanto só dança discoteque; um lá outro aqui. Daqui mais uma gestação “nove meses”, já será visualizada uma boa dança de “tango”. Com direito a entrelaçar de pernas e tudo o mais que a lascividade e romantismo da dança o permite e solicita. E com o calor que o próximo pleito promete: talvez ao invés da simulação do beijo no final do tango, role uma doce e acalorada bitoca entre os partner em evidência ou que o queiram estar. Se bem que para alguns da foto, dependendo do parceiro ou parceira; Será o mesmo que dançar tango com a irmã(o).
    Dançar solto, todos da foto o sabem, basta chacoalar a pança. Sabedor sou que… algumas das personalidades em epigrafe, já estão a procura de professores que ensinem a dançar a arte de “Carlos Gardel”. E dizem que irão as aulas todo dia. Não terá bedel.
    Deus do Céu!
    Sergio José – Old Rubens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.