Unespar: paternidade disputada

Publicado em 27 de janeiro de 2015

Ao fazer uso da palavra, ainda há pouco, durante a inauguração da sede da Reitoria da Unespar, o deputado Teruo Kato quebrou o protocolo e passou a palavra para o prefeito de Alto Paraná, Cláudio Golemba, presidente da Amunpar, por ocasião do movimento que resultou na aprovação da sede da Universidade em Paranavaí.
Em seu testemunho Golemba relatou o trabalho feito nos bastidores da Assembleia Legislativa nos dois dias que antecederam a votação da matéria. “Se a votação tivesse sido dois dias antes Paranavaí teria perdido a batalha. Isto só não aconteceu graças a mobilização que fizemos e ao trabalho incansável do deputado Teruo, do prefeito Rogério Lorenzetti”.
Desta forma, segundo depoimento feito num momento oficial, que entra pra história, por um prefeito/médico, com respeitáveis cabelos brancos, os méritos maiores pela conquista da sede da Reitoria da Unespar ficaram restritos.
Vale destacar que outros personagens até foram lembrados, como o próprio Governador.
Oportuna a quebra do protocolo!

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Unespar: paternidade disputada

  1. PARANAVAI não muda! Esqueceram os políticos, ou não quiseram lembrar, que o pedido oficial da Unespar foi pedido pelo Ex-deputado Flávio Antunes. Hoje os cerimonial, espero que não seja por vaidade ou egoísmo, esqueceram de citá-lo. Com todo respeito esse Prefeito de Alto Paraná acredita em Papai Noel. Dizer que foi conseguido em dois dias, convencendo até mulher de Deputado, é ignorar todo o trabalho desenvolvido em prol da Unespar. Foi um conjunto de forças, varias reuniões e a decisão final do Governador que foi fator decisivo. Venha e convenhamos, inoportuna a manifestação do Ilustre Prefeito, falando com desconhecimento de causa.

  2. Noutros tempos, deixava-se aparecer os bons resultados e, só depois, tentava-se a paternidade! Segundo, alguns universitários, os esperados bons resultados, só ficaram no discurso…. J.P.DO VOZ

  3. Para o Beto Richa a chuva foi uma grande desculpa ele não vir inaugurar um Elefante Branco. Pois Paranavaí esta na lista negra do Beto. Enquanto o Rogério for prfeito ele não pisará em nossa cidade.
    taturana vc é um homem inteligente sabe que essa Reitoria não vai dar em nada. tudo continua em Curitiba. esperem para ver.
    O Teruo já esta esquecido pelo Beto
    Infelizmente Paranavaí não tem lideranças politicas para o próximo pleito.
    A resposta já foi dada quando o Beto criou as regiões metropolitanas .
    Nossa Região do Noroeste podia ser contempladas mas…
    Esperem para ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.