Aldrey: candidato a prefeito?

Publicado em 26 de janeiro de 2015

Os primeiros passos de Aldrey Azevedo (DEM) na Câmara de Paranavaí, envolvido em pequenos escândalos, do tipo gazear a sessão para jogar futebol, não recomendavam seu futuro político.
Passados dois anos, de surpreendente amadurecimento, o vereador se destaca por sua liderança incontestável, já que suas posições raramente são contestadas pelos seus pares. Na Comissão de Constituição e Justiça, que preside, sua palavra é ordem.
Entre outros projetos projetos importantes Aldrey mostrou personalidade e habilidade ao emplacar a Lei da Ficha Limpa e a Lei que estende a gratuidade no transporte coletivo urbano para pessoas com transtorno mental em tratamento contínuo.
O trabalho realizado e a liderança conquistada já colocam Aldrey na lista de “políticos de futuro”, com o nome cogitado como possível candidato a prefeito em 2016.
Com este fato ganha representatividade o deputado Sebastião Medeiros que já tem em seu grupo dois nomes em potencial para as próximas eleições, saber: Notti e Aldrey

Alda - 391x69

8 comentários sobre “Aldrey: candidato a prefeito?

  1. Em uma eleição, se perde ou se ganha. Votei no deputado e votarei no Aldrei se for candidato na próxima eleição, para vereador ou para prefeito.

  2. É isso ai um pouco de markting qualquer um pode, até o Pó Roial, a diferença e q o homem tem voto, ri por ultimo que se maqueia melhor ,

    pó neles..

  3. Na verdade acabamos por ter que engolir indivíduos amadores que como o próprio blog diz amadurecem rapidamente de forma artificial sem qualquer preparo para administrar o que temos de mais importante, o nosso município.

  4. Não faço parte do grupo de pessoas que tem de engolir amadores, aliás, e tampouco profissionais nas eleições. O que sempre fiz e continuo fazendo é analisar o quadro politico no momento da eleição e escolher o que melhor entendo ser para administrar o nosso Município, podendo até errar porque não tenho bola de cristal para prever o futuro. Quanto ao preparo, não tive conhecimento de que existem cursos especializados para candidatos a prefeito, até porque existem muitos pretendentes e num curto espaço de três meses entre a escolha e a eleição não daria para fazer a campanha e sentar-se no banco escolar. Após ser eleito, aí sim, entendo ser possível se preparar para o exercício da função, buscando informações e conhecendo melhor o funcionamento da administração pública, tendo a humildade de reconhecer que é necessário aprender para colocar em prática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.