Duas reuniões de trabalho estão sendo convocadas pelo Conselho de Saúde para esclarecer sobre as estratégias de trabalho no combate à dengue e a construção da UPA.
Os objetivos das reuniões são, quanto ao combate à dengue, reivindicar que haja um trabalho integrado entre Município e Estado e que as estratégias de ação sejam divulgadas pela imprensa, assim como desenvolve uma campanha maciça de educação e orientação. E, quanto à UPA, cobrar o andamento da obra e informações de sobre as instalações e equipamentos, além de esclarecimentos sobre quantos e quais municípios serão atendidos pela UPA – informou o Presidente do Conselho, advogado Waldur Trentini.
As reuniões serão nesta quarta-feira (21) e quinta-feira (22), às 10h, na Sede do Conselho de Saúde, à Rua Amapá, esquina com Santa Catarina e serão convidados a participar representantes do Município e do Estado, além dos Conselheiros Integrantes da Comissão de Acompanhamento do Atendimento ao Público e da Comissão da Vigilância em Saúde. As reuniões são abertas à população.