Vereadores tentarão reaproximação

Publicado em 07 de janeiro de 2015

As eleições para a presidência da Câmara Municipal de Paranavaí provocaram alguns rompimentos. E agora, antes mesmo do reinício das atividades legislativas, os vereadores tentam se reaproximar de antigos aliados.
Roberto Picorelli (PSL), o Pó Royal, se afastou do PT; Aldrey Azevedo (DEM) deixou Antonio Alves (PP) e Claudemir (Irmão) Barini (PSC) de lado; Zenaide Borges (PMDB), que teria garantido apoio a José Galvão (PR) agora tenta se aproximar dele.
Só o tempo dirá se as feridas serão fechadas. Mas ainda que fechem ficarão as cicatrizes para não deixar ninguém esquecer do embate pela presidência da Câmara.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Vereadores tentarão reaproximação

  1. Caro Taturana acredito que seu post não retrate a realidade na Câmara Municipal de Paranavaí. Primeiro, ninguém deixou quem quer que seja de “lado”. Segundo, é normal a disputa como aconteceu pela Presidência da Câmara como da mesma forma é normal cada pessoa/vereador ter posicionamentos diferentes, tendo em vista que vivemos em uma democracia.
    abraço Aldrey.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.