Waldur deixa o Conselho de Saúde

Publicado em 17 de dezembro de 2014

Na matéria “Saúde Paranavaí: a paz voltou a reinar?” que publicamos neste 13 de dezembro, comentamos que, embora com ressalvas, a aprovação das contas da SMS, pelo Conselho, poderia ser um indicador de convergência de discursos, o que seria bom para todos, principalmente para a comunidade.
Segundo informações, embora seu mandato seja de dois anos, Waldur Trentini está deixando a presidência do Conselho. Consta ainda que será realizada uma nova eleição e que ele não será candidato.
É isso que sinaliza a mensagem que nos enviou hoje:
Prezado Taturana:
De Mendoza, onde desfruto de férias com a família, apresento minhas saudações a todos Conselheiros da Saúde, pelo trabalho em favor da população, à imprensa em geral, porta-voz da sociedade, aos blogs em geral, e ao do Taturana em especial, cujos comentários e críticas me ajudaram a buscar mais e melhor os caminhos para defender nossos irmãos que mais precisam!
Abraço a todos
É consensual o entendimento que Waldur Trentini marca sua passagem pelo CMS como um presidente sério e bem intencionado.
Guarde a certeza Dr. Waldur que suas palavras não cairão no esquecimento. Reconhecer o papel dos blogs engrandece sua imagem e justifica sua condição de líder.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Waldur deixa o Conselho de Saúde

  1. é meus amigos, nem o dr. waldur aguentou a pressão do secretario de saude e seus desmandos. a saude vai de mal a pior,imaginem agora sem fiscalização. vai acontecer de tudo.verbas da saude sendo remanejadas para outros pagamentos quem vai fiscalizar. só o ministério publico pode nos salvar.

  2. Trabalhei 3 anos na Regional de Saúde de Paranavaí e tive a oportunidade de conhecer os secretários dos 28 municípios da nossa região. É impossível ter que tolerar realizar uma leitura, vendo a falta de conhecimento de alguns leitores. Paranavaí demorou para acertar na escolha do secretário de saúde. Hoje vejo crescimento e planejamento ordenado na pasta. Críticas com fundamento são excelentes, agora, falar de desmando para um cidadão que cobra a carga horário dos médicos, inclusive com um respondendo processo disciplinar, cobrando que os servidores, dentro de suas funções desempenhem o que estava previsto no concurso é denominar desmando, dai eu sou obrigado a concordar contigo “enfermeiro”, que deve ter usado essa alcunha apenas para ridicularizar a classe, pois se assim o for, deve ser um dos que são cobrados para realizar bom atendimento.

  3. Verdade!!Almir o secretario de saúde esta tendo a coragem de tomar medidas administrativas serias e quem vem ao encontro do interesse publico. Parabéns ao secretario e que ele sirva e exemplo aos outros setores públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.