Alves esclarece: “ofereci apenas cargos da diretoria”

Publicado em 16 de dezembro de 2014

Em entrevista ao Taturana nesta segunda feira, 15, questionado sobre as possibilidades de sua eleição à presidência da Câmara de Paranavaí, Antonio Alves, (PP), falou de seus esforços no sentido de convencer alguns companheiros, dentre eles, Leonildo Martins e Josival Moreira, ambos do PT a se integrarem à sua chapa.
Entendemos que afirmou que: “Os demais cargos, inclusive financeiro e jurídico, ficariam com o PT e que estaria disposto a ficar apenas com o cargo de presidente.
Em recente contato Alves esclareceu que na verdade teria colocado na “mesa de negociações” apenas os cargos de diretoria.
Esclareceu ainda que ao afirmar; “Se eu perder a eleição quem perderá mais será Paranavaí e o PT”, estava referindo-se à gestão transparente e às mudanças que pretende realizar, pois, “Do jeito que está não é bom para a Câmara e muito menos pra Cidade”.

Alda - 391x69

14 comentários sobre “Alves esclarece: “ofereci apenas cargos da diretoria”

  1. o alves colocou em dúvida a atual administração da casa, ou ele sabe e não quer falar ou vai ser condenado junto na final a administração.que tem coisa errada todo mundo sabe.

  2. ficou mais feio ainda agora… pior do que assumir publicamente que faz qualquer negocio para ser presidente, inclusive comprar votos porque barganhar e oferecer cargos nada mais é do que uma forma de comprar voto, é tentar dizer que não disse o que todo mundo ouviu FICOU FEIO VEREADOR […]!

  3. Não vi diferença algum dessa segunda declaração com a primeira. O Vereador tá “atirando” pra todo lado!! Pra mim isso é barganhar votos em troca de cargos. Chega a ser ridículo ele se “ajuntar” com o PT pra forçar os outros Vereadores a ficar do lado dele. Mas, tanto o Vereador Leonildo quanto o Vereador Josival, não cairão nessa, pois são inteligentes! Alguém tem que denunciar isso. É um absurdo!

  4. Bom, minha opinião é o seguinte, tenho certeza que tanto o Vereador Leonildo quanto o Vereador Josival não são leigos, duvido muito ele apoiar um cidadão que praticamente está comprando voto, no minimo o Mohamad tinha processar um “cidadão” desse para não falar outra coisa.

  5. Cara, como diz o capitão Nascimento do filme Tropa de elite: “pede pra sair”…Esse vereador não tem preparo pra assumir a presidência da CMP se enrrolou mais nessa “tentativa” de justificar…Se fosse eu, tirava meu cavalo da sombra. #mtosemnoção

  6. Quanta demagogia nos comentários, todos sabem que só chega a Presidência da casa de lei, barganhando cargos, tem ate um caso que em que o homem que honra a calça que veste, fez um acordo onde o eleito ficaria um ano e ele vice outro ano acabou o mandato e o mesmo ficou a ver navio.

  7. Falou tudo Anônimo. Quem fala do que não sabe conhece bem o direito da burrice livre. Na política é assim mesmo. E o vereador Alves não está sendo corrupto, apenas negociando, como fez o Mohamad durante dois anos, até chegar na condição de hoje e como todos fazem a nível estadual e federal. Tudo certo. Politicamente o Alves só errou em declarar sua posição. Estes comentários raivosos são partidários, portanto, sem valor

  8. Ou seja meu caro “Anônimo”, burro foi quem aceitou a barganha..e sendo demagogia ou não, seríamos idiotas demais em continuar aceitando essas situações. O que acontece por baixo dos panos infelizmente ninguém fica sabendo, mas barganhar explicitamente assim já é demais! Ninguém pode ver isso e ficar calado, temos sim que rejeitar essa situação no mínimo ridícula!

  9. Xô Alves sai prá lá sô….Tá barganhando cargos para querer se eleger? Sou vereador e estamos com o Mohamad…..kkkkk. Fora Alves não gosto de vc.

  10. Caro joão, antes ser enganado do que ficar sabendo?…Parabens pra você, a politica é feita de conchavos, e todos sabemos fingir que não sabe ai é ignorância. Por ingir que nao sabemos é que o brasil esta neste mar de corrupçao.

  11. Caro Anônimo…Parabéns…Sua ignorância é do tamanho da sua capacidade de interpretação. Eu disse que não podemos ficar calados, independente de qualquer um.
    Suas palavras… (abre aspas) “…todos sabem que só chega a Presidência da casa de lei, barganhando cargos, tem ate um caso que em que o homem que honra a calça que veste, fez um acordo onde o eleito ficaria um ano e ele vice outro ano acabou o mandato e o mesmo ficou a ver navio.” (fecha aspas)

    Minhas palavras (abre aspas) “…burro foi quem aceitou a barganha..e sendo demagogia ou não, seríamos idiotas demais em continuar aceitando essas situações. O que acontece por baixo dos panos infelizmente ninguém fica sabendo, mas barganhar explicitamente assim já é demais! Ninguém pode ver isso e ficar calado, temos sim que rejeitar essa situação no mínimo ridícula!”
    Agora, como você quer falar em corrupção apoiando a atitude do Alves?! No mínimo, ou vocês é parente, ou você está o apoiando…Não como eleitor, mas como alguém que também irá receber um “benefício”
    Ninguém pode aceitar a barganha de votos! E se você não tem palavras para responder o comentário que fiz e melhor ficar calado pra não inventar algo QUE EU NÃO DISSE!

  12. E o pessoal ainda reclama dos LAVA JATOS-PETROBRAS.
    se aqui no fiofó do brasil,a negociata corre solta
    imaginem lá…….

  13. Qta ausência de inteligência…o tal do Zé Idiota, Patriota, sei lá, parece que não entende o que está em questão, defende um cara que deixa claro que está disposto a qualquer coisa pela presidência. Qta ignorância. Acho que o mesmo está pleiteando algo, pois pra “se doer” assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.