A última reunião ordinária, marcada para a próxima segunda feira, dia 22, acontecerá a eleição da mesa diretiva da Câmara de Paranavaí.
Em entrevista ao Taturana, o vereador Mohamad Smailli, (SDD) atual presidente da Casa e candidato à reeleição, afirmou estar confiante. Concorda que a existência de duas chapas, valoriza a disputa e o próprio processo democrático. “Temos o maior respeito pelo trabalho dos companheiros da chapa concorrente, mas estamos confiantes em nossa reeleição em razão das conversações que temos mantido com os demais os vereadores Josival Moreira (PT) e Aldrey Azevedo (DEM), que não fazem parte das chapas inscritas”.
Para Mohamad, “neste caso, o número de vereadores prejudica o processo, pois subtraindo os oito integrantes das duas chapas, a decisão fica com apenas dois. Se por um lado pode representar uma vantagem, por outro pode ser um ônus”
Segundo o Regimento Interno da Câmara Mohamad precisa de apenas mais um voto, pois no caso de empate, venceria pela idade.