A entrega dos Títulos de Posse de Propriedade, ontem à noite, em ato no Centro da Juventude, beneficiou 82 famílias que moram no Jardim Alvorada do Sul, Jardim Ouro Branco, Conjunto Hélio Lopes e Vila Alta, na região da Vila Operária. Vereador eleito do bairro, Walter dos Reis, fez questão de agradecer e elogiar as obras que a atual administração vem realizando na localidade.
“Mais uma vez estamos aqui na Vila Operária, graças à boa administração do (prefeito Rogério) Lorenzetti, entregando esses títulos. Foi um trabalho árduo de muitas pessoas e eu só tenho a parabenizar essa equipe por ter insistido neste projeto e também às famílias, por não terem desistido desse objetivo de conquistar esse título. Agora vocês já podem dizer aos seus amigos e vizinhos que são donos desta propriedade”, afirmou.
“Parabéns Rogerio pela realização de mais esse projeto e por ser o pai da Vila Operária. Muitos candidatos que passaram por aqui sempre prometeram coisas durante as eleições. Ele [Rogério] não. Humildemente ele disse “vamos ver o que nós vamos encontrar pela frente”. E com as parcerias dos governos Federal, Estadual, sua equipe e seu modo de administrar, fez com que a Vila Operária se transformasse. Hoje, graças a esse trabalho e às famílias descentes que hoje vivem aqui, nosso bairro não está mais entre os seis bairros mais perigosos de Paranavaí e se tornou um bairro mais desenvolvido. O prefeito uma vez disse: “nós temos que dar luz a esse bairro, porque vai afastar o mal”. E afastou mesmo prefeito. Você está de parabéns, juntamente com sua equipe”, finalizou Walter. (Com informações da Secom/Paranavaí)