Votação de projeto estremece relações

Publicado em 27 de novembro de 2014

O atraso na votação de um projeto de lei na Câmara Municipal, que trata de remanejamento de dotações orçamentárias, deixou tensas as relações entre Executivo e Legislativo de Paranavaí. Comenta-se nos bastidores que um secretário chegou a colocar o cargo à disposição por conta deste fato. No Paço Municipal o atraso na votação foi parar na conta do vereador Aldrey Azevedo (DEM), embora esse negue que seja sua a responsabilidade pelo atraso.
Comenta-se, ainda, que os salários dos servidores poderão atrasar por conta do projeto de lei que não teria sido votado em tempo hábil para que a Prefeitura liberasse os salários dos servidores amanhã, último dia útil do mês, como de costume.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Votação de projeto estremece relações

  1. Caro Chico, pode colocar na minha conta mesmo a eventual demora na votação do referido projeto. De outro giro saliento que o referido projeto não foi tirado de pauta de votação pois sequer havia sido considerado apto à votação. Somente depois de recebermos a justificativa e esclarecimentos sobre o remanejamento de valores com a abertura de crédito adicional é que o mesmo foi enviado para votação e foi aprovado em sessões extraordinárias.
    Em tempo: a eventual demora ocorreu pelo fato de que todos os vereadores da Câmara são extremamente cuidadosos na análise dos projetos, exercendo fielmente seu papel de vereador, quanto à legalidade, conveniência e interesse público de cada projeto.Se por outro lado isso não acontecia em anos anteriores, não podemos fazer nada, somos uma Câmara no que tange a tais aspectos diferente das anteriores..abraço, Aldrey Azevedo.

    NOTA DO BLOG – O Blog não coloca nada na conta de ninguém. A nota foi clara de que “no Paço Municipal o atraso na votação foi parara na conta do vereador Aldrey Azevedo”. O Blog apenas noticia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.