PMDB já pensa nas próximas eleições

Publicado em 23 de novembro de 2014

O PMDB de Paranavaí já está de olho nas eleições municipais de 2016. Frustrado com a não eleição do senador Roberto Requião ao Governo do Estado e de Teruo Kato a deputado federal, os peemedebistas lambem as feridas e miram nas próximas eleições. O presidente Lauro Machado entende que as energias devem ser canalizadas para a escolha de candidatos competitivos para prefeito, vice e vereadores. No momento o nome mais forte no partido é de Teruo Kato.
Ainda de acordo com o jornalista Saul Bogoni em sua coluna Sinopse Geral do Diário do Noroeste, na reunião de quinta-feira o partido deu sinal verde aos vereadores Walter dos Reis e Zenaide Borges para concorrer à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paranavaí na chapa encabeçada pelo ex-peemedebista Mohamad Smaili (SDD). Walter vai figurar como vice-presidente e Zenaide na segunda secretaria.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “PMDB já pensa nas próximas eleições

  1. o pmdb tem bons nomes, vejamos, daniel aspone do josias, bagio puxa do requião, lauro o aproveitador de momentos, saul procura emprego, marcio leiteiro o oportunista, zenaide troca chapa, todos são bons candidatos para inspetor do quarteirão onde moram, mesmo assim precisam ser candidatos unicos se não perdem as eleições no quarteirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.