Osmar pode ter perdido a Agricultura

Publicado em 22 de novembro de 2014

Se a presidente Dilma Rousseff (PT) confirmar semana que vem o nome da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) para o Ministério da Agricultura, dissolve-se mais uma esperança do Paraná ter um representante na Esplanada dos Ministérios no futuro governo. Havia numa articulação para que a Pasta fosse ocupada pelo ex-senador Osmar Dias (PDT), atualmente na vice-presidência de Agronegócios do Banco do Brasil.
Faltou a Osmar, principalmente, apoio do seu partido, que prefere manter o controle do Ministério do Trabalho e numa ofensiva sobre a Agricultura poderia perder a pasta preferida.
O Paraná já chegou a ter três ministros, dois deles com gabinete no Palácio do Planalto: Gleisi Hoffmann na Casa Civil, Gilberto Carvalho na secretaria geral da Presidência da República, e Paulo Bernardo, no Ministério das Comunicações. É dado como certo que Carvalho e Bernardo serão rifados no segundo mandato de Dilma.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Osmar pode ter perdido a Agricultura

  1. Ei, não exagere, estou achando, que e pessoal essa pegação. Que tal uma visitinha ao referido secretario em? COERÊNCIA, TAMBÉM É VIRTUDE! J.P.DO PROGRAMA A VOZ DA COMUNIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.