O engenheiro Michael Heckmann foi eleito, por aclamação, no começo da noite de ontem presidente do Conselho Comunitário de Paranavaí (Conseg), durante reunião da entidade. O encontro nem havia terminado e ele deu sua primeira entrevista, como presidente eleito do Conseg. Foi para a RPC, ao vivo.
Visivelmente nervoso, Michael disse que sua prioridade será lutar pela implantação do Batalhão de Fronteira de Loanda. Ops, presidente de Conselho de Segurança de Paranavaí lutar pela segurança de Loanda?
É bem verdade que um Batalhão da Polícia Militar em Loanda teria reflexos positivos na segurança de Paranavaí. Mas daí a ser prioridade do Conselho foi um pouco demais.
Taturana, parabens pela postagem só uma dúvida, tivemos ontem eleições do CREA – você poderia noticiar algo? quem venceu?
ese ccs não sei nem, não vai muito longe não, é muito oba oba sem resultados, agora então dá medo
como nao vejo nada… nao posso dr opiniao, mas… ooohhhh turma ruim de serviço… quer ser sem poder….. kkkkkkkk
Esse Michael aí é um ZERO á esquerda. ASPONE. Não faz P. NENHUMA. Todo lugar que assume alguma coisa é só para APARECER.
Agora acabaram os problemas em Paranavaí!
Cumprimentando Heckmann, deixo-o de sobreaviso para Encontro Estadual para Fundação da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança do Estado do Paraná.
Estamos programando-a para fim de janeiro de 2015, aqui em Curitiba.
A criação de uma entidade representativa de todos os consegs resultará no cumprimento de lei de autoria do dep. Luiz Accorsi para permitir a arrecadação de doações espontâneas a serem autorizadas para cobrança nas faturas da Copel.
Em reunião com técnicos da Copel – anos atrás, eles fizeram ver e, com razão, a impossibilidade da destinação a cada conseg, da importância arrecada. Assim, talvez a principal atividade da FeconsegPR, será a de identificar os conselhos beneficiados e repassar as doações.
Espera-se que ao final dum ano de funcionamento da federação, os consegs já sejam beneficiados com uma receita básica. Para então de os seus membros ficarem se humilhando no pedido presencial de ajudas e doações.
À disposição, Heickmann – jornalparreiras@gmail.com
A propósito, minha atuação em Conseg: Fundei e dirigi por duas gestões, o do Bairro do Bom Retiro, onde moro, aqui em Ritiba (2201-2994) Consegui a reabertura do Módulo da PM instalado na Carlos Pioli, fiz campanha incentivando o registro de BOs nas delegacias (notava que a maioria não os fazia por não crer em soluções imediatas – fiz ver que se a polícia não se nutrisse desses dados, iria imaginar que o bairro era uma ilha de segurança). Consegui desmontar alguns pontos de consumo de drogas (os usuários não se emendam, mas apenas mudam de endereço – doação de celulares para a viatura permanente no Módulo (Jardinete Carlos Piolli). Terminei o segundo mandato, chateado por causa de ameaças por telefone e desincentivado pela falta de participação – todos reclamam na rua, mensagens pro e-mail, etc, mas convocados pruma reunião, aparecem as autoridades convidadas, o presidente, o secretário – da comunidade interessada, ninguém.
Só rindo…….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk